Postado Março 15, 2016 9 anos Autor 4 horas atrás, vankk disse: Quando postar um script assim, utilize a tag code, fica melhor organizado, e também não precisa postar xml, aqui só trabalhamos com code, e não com xml, pelo menos comigo. E, ops.. my bad. local k = { minLevel = 300, -- level minimo itemsRequired = { item1 = 4852, count1 = 1, item2 = 12581, count = 1 } } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) < k.minLevel then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "The minium level to open this door is ".. k.minLevel ..".") return true end if (getPlayerItemCount(cid, k.itemsRequired.item1) ~= k.itemsRequired.count1) and (getPlayerItemCount(cid, k.itemsRequired.item2) ~= k.itemsRequired.count2) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You does not have the required items") return true end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) return true end mano, agora abre mas quando o jogador vai passar ele volta para tras Editado Março 15, 2016 9 anos por eliaszinho (veja o histórico de edições)
Postado Março 15, 2016 9 anos Oi? Como assim? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Março 15, 2016 9 anos Em 14/03/2016 at 21:17, eliaszinho disse: Ok vlws mano Deus te paga , e sempre bom ter auguem para ajudar a gente vou testar e dar seu rep+ Mano olha oq disse http://prntscr.com/aexpsm ai lek usa esse: Spoiler local item = {4852, 12581) -- itens local level = 300 -- level function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition) if not (getPlayerLevel(cid) < level) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "mensagem se o cara n tiver level") return true end if (getPlayerItemCount(cid,item[1]) == 0) or (getPlayerItemCount(cid,item[2]) == 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "mensagem caso o player não tiver 1 dos dois ou os 2 itens") return true end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) return true end a tag de action: Spoiler <action actionid="11111" event="script" value="nome do arquivo.lua"/> é isso ai caso vc quiser alguma mudança só falar comigo xD o action ali 111111 vc coloca no action da porta Editado Março 15, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Postado Março 15, 2016 9 anos Usa o script do lenard88 que está bem mais simples. Csso queira usar o outro script, faça aquela mudança que postei mais aca e também faça essa alteração na variavel count da tabela. Citar itemsRequired = { item1 = 4852, count1 = 1, item2 = 12581, count = 2 Mude o nome da variável "count" para "count2" que é como está sendo chamada.
Postado Março 16, 2016 9 anos Autor ja fis todos que vcs me passarão mas nenhum deu certo 15 horas atrás, lenardo88 disse: ai lek usa esse: Mostrar conteúdo oculto local item = {4852, 12581) -- itens local level = 300 -- level function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition) if not (getPlayerLevel(cid) < level) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "mensagem se o cara n tiver level") return true end if (getPlayerItemCount(cid,item[1]) == 0) or (getPlayerItemCount(cid,item[2]) == 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "mensagem caso o player não tiver 1 dos dois ou os 2 itens") return true end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) return true end a tag de action: Mostrar conteúdo oculto <action actionid="11111" event="script" value="nome do arquivo.lua"/> é isso ai caso vc quiser alguma mudança só falar comigo xD o action ali 111111 vc coloca no action da porta Não deu mano 22 horas atrás, vankk disse: Oi? Como assim? http://prntscr.com/afsnck eu abro ela ae quando eu vo passar ele volta pra mesma posiçao que está no print
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.