Postado Março 17, 2016 9 anos espero q alguem possa te ajudar, o meu nem mesmo existe esse move7.lua que base é essa?
Postado Março 17, 2016 9 anos Autor DASH VS 6 mano me ajuda por favor perdi 9 meses mechendo com pda e vo desistir dele mano oq eu vo desistir agente arruma uma coisa bagunça outra quero mecher com open sources pode me indicar uma base boa open source para mim começar um projeto serio :[ ?
Postado Março 17, 2016 9 anos qualquer open source é uma base boa, eu tambem gostaria de mecher com open source porem não tenho conhecimento suficiente para fazer isso, eu uso pda, não tenho a source, mas é onde sei mecher, um dia talvez quando estiver entendendo legal de scripts e etc eu migre para um open source mas no momento so posso ficar na esperança (que não tenho) de aparecer a source do pda rsrsrs
Postado Março 17, 2016 9 anos Autor 16 minutes ago, wevertonvrb said: qualquer open source é uma base boa, eu tambem gostaria de mecher com open source porem não tenho conhecimento suficiente para fazer isso, eu uso pda, não tenho a source, mas é onde sei mecher, um dia talvez quando estiver entendendo legal de scripts e etc eu migre para um open source mas no momento so posso ficar na esperança (que não tenho) de aparecer a source do pda rsrsrs ne mano meu sonho também cara mecher em um server com sources mas nao sei mecher na moral :[ sabe arruma o erro do heal.lua ?
Postado Março 17, 2016 9 anos 19 horas atrás, eliaszinho disse: ne mano meu sonho também cara mecher em um server com sources mas nao sei mecher na moral :[ sabe arruma o erro do heal.lua ? n sei nada dessa base, sinto muito
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.