Postado Março 18, 2016 9 anos Ola Amigos eu nao sei como arrumar esse ero que dar ja tentei de varias formas e nada caso alguem Saiba Porfavor ajude quando eu crio a conta ele criar sendo que da esse erro e eu quero arrumar.
Postado Março 18, 2016 9 anos @Jack Rush Vai no config.php e deixe assim (mude a parte da senha e do e-mail): $config['site']['send_emails'] = 1; // is acc. maker configured to send e-mails? $config['site']['mail_address'] = "[email protected]"; // e-mail address $config['site']['smtp_enabled'] = "yes"; // send by smtp or mail function (set 0 if use mail function) $config['site']['smtp_host'] = "ssl://smtp.gmail.com"; // address $config['site']['smtp_port'] = 465; // port $config['site']['smtp_auth'] = "yes"; // need authorization? (set 0 if not need auth) $config['site']['smtp_user'] = "[email protected]"; // login $config['site']['smtp_pass'] = "MINHASENHA"; // password
Postado Março 18, 2016 9 anos Autor 2 minutos atrás, Azhaurn disse: @Jack Rush Vai no config.php e deixe assim (mude a parte da senha e do e-mail): $config['site']['send_emails'] = 1; // is acc. maker configured to send e-mails? $config['site']['mail_address'] = "[email protected]"; // e-mail address $config['site']['smtp_enabled'] = "yes"; // send by smtp or mail function (set 0 if use mail function) $config['site']['smtp_host'] = "ssl://smtp.gmail.com"; // address $config['site']['smtp_port'] = 465; // port $config['site']['smtp_auth'] = "yes"; // need authorization? (set 0 if not need auth) $config['site']['smtp_user'] = "[email protected]"; // login $config['site']['smtp_pass'] = "MINHASENHA"; // password Fiz isso sendo que e pra eu configurar algum ou mudar?
Postado Março 18, 2016 9 anos 19 minutos atrás, Jack Rush disse: Fiz isso sendo que e pra eu configurar algum ou mudar? Como eu disse, mude o e-mail e a senha.
Postado Março 18, 2016 9 anos Autor 7 horas atrás, Azhaurn disse: Como eu disse, mude o e-mail e a senha. Amigo Fiz como tu disse sendo que aindar dar um erro. ja mudei o email e a senha e aindar dar !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.