Postado Março 18, 2016 9 anos ALGUEM PODERIA ENSINAR A CRIAR ITEMS NOVOS COMO DISTANCE,ARMOS,LEGS,BOOTS,HELMT? PORFAVOR ALGUEM AJUDA?
Postado Março 19, 2016 9 anos Você quer fazer um item do 00000 pelas sprite e o caralho a 4? Ou só mudar os ataques, nomes dos itens que já possui no server? Tipo pegar uma demon legs e criar uma outra com um nome diferente ? Editado Março 19, 2016 9 anos por sirarcken ... (veja o histórico de edições) Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Março 19, 2016 9 anos Autor 15 minutos atrás, sirarcken disse: Você quer fazer um item do 00000 pelas sprite e o caralho a 4? Ou só mudar os ataques, nomes dos itens que já possui no server? Tipo pegar uma demon legs e criar uma outra com um nome diferente ? queria colocar sprite no item e no atack e os armos so sprite mesmo
Postado Julho 28, 2016 8 anos up Quero mudar as sprites das minhas Wands, mas não acho em lugar nenhum do meu servidor, e também não achei nenhum tópico na net. Editado Julho 28, 2016 8 anos por mascaradinho (veja o histórico de edições)
Postado Julho 28, 2016 8 anos 5 horas atrás, mascaradinho disse: up Quero mudar as sprites das minhas Wands, mas não acho em lugar nenhum do meu servidor, e também não achei nenhum tópico na net. Para mudar sprite você tem que adicionar imagens no servidor usando algum programa, caso queira mudar os efeitos, o procedimento já é outro. Não há uma forma mais simples de mudar as sprites, na verdade eu considero até um processo bem chato, aqui está um tópico ensinando a modificar essa área: Aqui mais específico aos itens:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.