Postado Março 19, 2016 9 anos bom tentei e tentei adaptar mas não estou conseguindo criar uma magia que roube vida do oponente... so achei magia que tira vira de um target, eu precisava de uma que tira vida de todos os targets que estao em volta (nao de apenas o q eu estou atacando) e recuperasse a minha. Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Março 19, 2016 9 anos Solução precisa fazer um callback na spell pra quando acertar alguma coisa ela executar uma função.. Existe tutoriais muito bons de como usar os callbacks mas tão tudo em outro fórum (xt). Se vc olhar no meu perfil tem um tópico de spell de puxar e empurrar, elas usam callback, Dá pra editar a função pra roubar vida Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 19, 2016 9 anos Autor Agora, xWhiteWolf disse: precisa fazer um callback na spell pra quando acertar alguma coisa ela executar uma função.. Existe tutoriais muito bons de como usar os callbacks mas tão tudo em outro fórum (xt). Se vc olhar no meu perfil tem um tópico de spell de puxar e empurrar, elas usam callback, Dá pra editar a função pra roubar vida ah sim, sei qual é seu post estava olhando ontem... valeu pela dica, tentarei :D Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.