Postado Março 21, 2016 9 anos Procure saber qual o número que está configurado para dar o access, e então sete a conta do rapaz para tal número? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Março 22, 2016 9 anos 22 horas atrás, zPerseu disse: GALERA DO TK ESPERO QUE ME AJUDEM! EU QUERIA DAR ADMIN PARA UM PLAYER PELO MEU SERVER DE NARUTIBIA. BOM MEU SITE E MODERN EU COLOCO PAGE 5-6 MUDO NO CONFIG PRA 5 OU 6 E NAO VAI ME AJUDEM PFV!! posta sua data base
Postado Março 22, 2016 9 anos Autor 38 minutos atrás, kualkerun disse: posta sua data base Como o nome da database ou o que vc escolhe pra iniciar o server?
Postado Março 22, 2016 9 anos 3 horas atrás, zPerseu disse: Como o nome da database ou o que vc escolhe pra iniciar o server? a que vc está usando , com a conta do seu amigo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.