Postado Março 21, 2016 10 anos Procure saber qual o número que está configurado para dar o access, e então sete a conta do rapaz para tal número? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Março 22, 2016 10 anos 22 horas atrás, zPerseu disse: GALERA DO TK ESPERO QUE ME AJUDEM! EU QUERIA DAR ADMIN PARA UM PLAYER PELO MEU SERVER DE NARUTIBIA. BOM MEU SITE E MODERN EU COLOCO PAGE 5-6 MUDO NO CONFIG PRA 5 OU 6 E NAO VAI ME AJUDEM PFV!! posta sua data base
Postado Março 22, 2016 10 anos Autor 38 minutos atrás, kualkerun disse: posta sua data base Como o nome da database ou o que vc escolhe pra iniciar o server?
Postado Março 22, 2016 10 anos 3 horas atrás, zPerseu disse: Como o nome da database ou o que vc escolhe pra iniciar o server? a que vc está usando , com a conta do seu amigo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.