Postado Março 22, 2016 9 anos Olá Amigos, Eu estou tendo problemas com um WebSite de tibia que estou tentando montar, gostaria de solução para o erro que estou tendo. WebSite que estou tentando colocar on-line e com gestar, e com Layout do Global, que baixei nesse link ( ) Eu baixei o WebSite, e Upei ele em um Host Externo ( hostinger.com.br ), fiz todo o procedimento normal, BANCO DE DADOS MYSQL, e configurei o config.php do WebSite Porem o WebSite precisa do config.lua, caso contrario da o erro Error occured! Error ID: #C-2More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /otserv/config.luaFile: /home/u779326690/public_html/classes/configlua.php Line: 24File: /home/u779326690/public_html/classes/configlua.php Line: 12File: /home/u779326690/public_html/system/load.init.php Line: 42File: /home/u779326690/public_html/index.php Line: 18 Eu gostaria de saber se tem como mostrar o caminho do config.lua, e como faço para fazer isso, pois o config.lua esta no meu computador ( maquina local ). Obrigado e agradeço a todos que porem me ajudar
Postado Março 22, 2016 9 anos https://github.com/gesior/Gesior2012/tree/TFS-1.0 tenta usar esse gesior.
Postado Março 22, 2016 9 anos Htdocs > config.php. Procure por algo assim: $config['site']['serverPath'] = "/otserv/config.lua"; E mude para seu diretório. Exemplo: $config['site']['serverPath'] = "C:/Users/Usuario/Desktop/otserv/config.lua" Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado Março 22, 2016 9 anos 4 minutos atrás, Azhaurn disse: 4 minutos atrás, Azhaurn disse: Htdocs > config.php. Procure por algo assim: $config['site']['serverPath'] = "/otserv/config.lua"; E mude para seu diretório. Exemplo: $config['site']['serverPath'] = "C:/Users/Usuario/Desktop/otserv/config.lua" Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Htdocs > config.php. Procure por algo assim: $config['site']['serverPath'] = "/otserv/config.lua"; E mude para seu diretório. Exemplo: $config['site']['serverPath'] = "C:/Users/Usuario/Desktop/otserv/config.lua" Enviado do meu iPhone usando Tapatalk coloca mais uma barra / no final do diretorio Editado Março 22, 2016 9 anos por Vitinho Ferraz (veja o histórico de edições)
Postado Março 22, 2016 9 anos Autor Htdocs > config.php. Procure por algo assim: $config['site']['serverPath'] = "/otserv/config.lua"; E mude para seu diretório. Exemplo: $config['site']['serverPath'] = "C:/Users/Usuario/Desktop/otserv/config.lua" Enviado do meu iPhone usando Tapatalk ------------------------------------------------------------------------------------------- Eu não usei XAMPP, o WebSite esta hospedado em um servidor externo ( hostinger.com.br )
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.