Postado Março 23, 2016 9 anos Olá. Apesar de ter uma conta velha, sou usuário novo. Meu caso é o seguinte, tenho um modem 'zte' e um roteador 'tp-link', ambos estão conectados, sendo o roteador o gateway. Queria saber se para colocar meu ot on é necessário abrir as portas 80, 7171, 7172 nos dois, ou devo configurar o modem em modo bridge e abrir as portas somente no roteador? (obs: Sou novato nos posts). Só reforçando, eu fiz o q achei correto. Abri porta no roteador com endereço do ip fixo que botei para pc, e configurei dmz do modem com o ip que vi na wan do roteador. Porém, nada funcionou... :\ obs: Moden esta em modo ppoe, e roteador com ip dinâmico. 1º - Reserva de endereço no roteador. 2º - Portas abertas no roteador. 3º - Ip do roteador no dmz do modem. (correto?) - 4º - Área wan do roteador. Editado Março 24, 2016 9 anos por kellvinromano Clareza (veja o histórico de edições)
Postado Março 23, 2016 9 anos 3 horas atrás, kellvinromano disse: Olá. Apesar de ter uma conta velha, sou usuário novo. Meu caso é o seguinte, tenho um modem 'zte' e um roteador 'tp-link', ambos estão conectados, sendo o roteador o gateway. Queria saber se para colocar meu ot on é necessário abrir as portas 80, 7171, 7172 nos dois, ou devo configurar o modem em modo bridge e abrir as portas somente no roteador? Das 2 formas é possivel fazer seu OT funcionar normalmente, mas recomendo mesmo é abrir as portas nos 2, caso tenha alguma duvida de como abrir as portas, só falar que te ajudo.
Postado Março 26, 2016 9 anos Olá. Cara, todos os procedimentos que você executou estão corretos! Como o modem ja esta roteado, vc jogou o IP da wan do roteador na DMZ do modem...OK! No roteador, você criou os redirecionamentos de portas para o seu computador...OK! Como está seu config.lua? Qual IP você está colocando lá? Apenas lembrando, no xampp ou outro que você for utilizar, deve alterar a porta padrão dele de 80 para 8090, pois por padrão, a porta 80 é bloqueada para pessoas físicas. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Fevereiro 19, 2018 7 anos tbm uso moldem zte, eu fiz ip fixo etc... abri portas no moldem, mas vou aabrir server, consta q n tem internet ae aparece y/n, como abre portas de jeito correto?
Postado Fevereiro 19, 2018 7 anos Amigo, abra o executar (win+r) e digite CMD, no prompt de comando digite ipconfig e anote o seu Endereço de IPv4. Como seu modem está configurado como PPOE terá que liberar as portas dele, ou você faz um port forwading colocando o seu endereço de IPv4, ou ativa o DMZ no seu IPv4 o mesmo tem de ser feito no roteador. Pelas fotos que enviou, você colocou seu Gateway padrao ao invés do IPv4 no DMZ no roteador, talvez por isso que não tenha funcionado. Não esqueça de abrir uma exceção no firewall do windows na porta 7171 e 7172 (TCP e UDP). boa sorte!! Editado Fevereiro 19, 2018 7 anos por Serpente (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.