Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola to com um poblema aki quando abro evento batter field quandos os playes tao chegando na bandeira do adversario nao consequem pega tipo ta bugada alquem sabe como ageito agradeço

alquem ajuda funcionar rep+

Postado
  • Autor

battlefield = {
    storage = 201206300801,
    storage2 = 201206300802,
    tpPos = {x=168, y=45, z=7}, -- aonde aparecerá o teleport
    pos_team_1 = {x=82,y=1362,z=8}, -- posição do team 1 (do lado direito)
    pos_team_2 = {x=126,y=1362,z=8}, -- posição do team 2 (do lado esquerdo)
    spectors = {{x=113,y=1352,z=6},{x=113,y=1368,z=6},{x=129,y=1368,z=6},{x=129,y=1353,z=6}}, -- aonde aparecerá os espectadores (em volta do battlefield)
    team1Name = "Black Assassins",
    team2Name = "Red Barbarians",    
}

function doBroadCastBattle(type,msg)

for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do
    if getPlayerStorageValue(cid, battlefield.storage2) ~= -1 then
        doPlayerSendTextMessage(cid,type,msg) 
    end 
end

return true 
end

function removeTp()

local t = getTileItemById(battlefield.tpPos, 1387)
    if t then
        doRemoveItem(t.uid, 1)
        doSendMagicEffect(battlefield.tpPos, CONST_ME_POFF)
    end
    
end

function OpenWallBattle()

local x = true
local B  = {  
    [1] = {1056,{x=121, y=1359, z=6, stackpos = 1}},  -- posição da barreira 
    [2] = {1056,{x=121, y=1360, z=6, stackpos = 1}},  -- posição da barreira 
    [3] = {1056,{x=121, y=1361, z=6, stackpos = 1}},     -- posição da barreira 
    [4] = {1056,{x=121, y=1362, z=6, stackpos = 1}}   -- posição da barreira 
    } 

for i = 1, #B do
    if getTileItemById(B[2], B[1]).uid == 0 then 
        x = false 
    end
    if x == true then
        doRemoveItem(getThingfromPos(B[2]).uid,1)
    else
        doCreateItem(B[1], 1, B[2]) 
    end
end

end

function getWinnersBattle(storage)

local team = storage == 1 and battlefield.team1Name or battlefield.team2Name

doBroadcastMessage("Players from team ".. team .." won the event battlefield,they received a Master Surprise Bag!")
setGlobalStorageValue(battlefield.storage, -1)
removeTp()
OpenWallBattle()

for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do
    if getPlayerStorageValue(cid, battlefield.storage2) ~= -1 then 
        doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
        if getPlayerStorageValue(cid, battlefield.storage2) == storage then
            doPlayerAddItem(cid,6571,1)
        end
        setPlayerStorageValue(cid, battlefield.storage2, -1)
    end
end

end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo