Postado Março 24, 2016 9 anos ola to com um poblema aki quando abro evento batter field quandos os playes tao chegando na bandeira do adversario nao consequem pega tipo ta bugada alquem sabe como ageito agradeço alquem ajuda funcionar rep+
Postado Março 25, 2016 9 anos O nome do evento seria battlefield. Mas gostaria de saber qual o link ou poste o script.
Postado Março 25, 2016 9 anos Autor battlefield = { storage = 201206300801, storage2 = 201206300802, tpPos = {x=168, y=45, z=7}, -- aonde aparecerá o teleport pos_team_1 = {x=82,y=1362,z=8}, -- posição do team 1 (do lado direito) pos_team_2 = {x=126,y=1362,z=8}, -- posição do team 2 (do lado esquerdo) spectors = {{x=113,y=1352,z=6},{x=113,y=1368,z=6},{x=129,y=1368,z=6},{x=129,y=1353,z=6}}, -- aonde aparecerá os espectadores (em volta do battlefield) team1Name = "Black Assassins", team2Name = "Red Barbarians", } function doBroadCastBattle(type,msg) for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(cid, battlefield.storage2) ~= -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,type,msg) end end return true end function removeTp() local t = getTileItemById(battlefield.tpPos, 1387) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(battlefield.tpPos, CONST_ME_POFF) end end function OpenWallBattle() local x = true local B = { [1] = {1056,{x=121, y=1359, z=6, stackpos = 1}}, -- posição da barreira [2] = {1056,{x=121, y=1360, z=6, stackpos = 1}}, -- posição da barreira [3] = {1056,{x=121, y=1361, z=6, stackpos = 1}}, -- posição da barreira [4] = {1056,{x=121, y=1362, z=6, stackpos = 1}} -- posição da barreira } for i = 1, #B do if getTileItemById(B[2], B[1]).uid == 0 then x = false end if x == true then doRemoveItem(getThingfromPos(B[2]).uid,1) else doCreateItem(B[1], 1, B[2]) end end end function getWinnersBattle(storage) local team = storage == 1 and battlefield.team1Name or battlefield.team2Name doBroadcastMessage("Players from team ".. team .." won the event battlefield,they received a Master Surprise Bag!") setGlobalStorageValue(battlefield.storage, -1) removeTp() OpenWallBattle() for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(cid, battlefield.storage2) ~= -1 then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) if getPlayerStorageValue(cid, battlefield.storage2) == storage then doPlayerAddItem(cid,6571,1) end setPlayerStorageValue(cid, battlefield.storage2, -1) end end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.