Postado Março 28, 2016 10 anos Olá a todos, estou atrás de mappers experientes para o mais novo Evolution de 2016, para mais informações do projeto, clique aqui. Preencha o formulário a baixo saber um pouco mais de você!! Formulário: Idade: A quanto tempo joga Tibia: Conhece as quests do Tibia RL? Skype: Imagens do seu trampo: LEMBRANDO: ESTOU ATRÁS DE PESSOAS EXPERIENTES!!! Você se acha bom o suficiente para participar desse projeto? Então coloque mande um formulário aqui no tópico ou fale comigo no Skype. Yours VANKK; Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Março 29, 2016 10 anos Formulário: Idade: 20 anos A quanto tempo joga Tibia: versão 7.1 (já faz um bom tempo.) Conhece as quests do Tibia RL? Todas até a versão 8.6 Skype: Krohanar Sithonden Imagens do seu trampo: Sou mapper desde quando eu comecei a fazer ot, lá no 7.6, criei um dos primeiros narutibia no 7.81 (não foi o Naruto legends), foi o NKO =p. O Mapa foi eu e mais um parcerinho que criou, como me mudei para o japão, ficou tudo no meu HD e estou sem imagens desse "trampo". Além disso, eu sei scriptar o básico (monstros, editar players, spells), mas nada de sistemas complexos. Agora, estava trabalhando num avatar, e criei cidade de fogo, agua, earth, ainda só a cidade, e essas te mandarei ss: A cidade de fire ainda está em construção, então tá meio quadradona. A water foi baseada em que eles viveriam em cima do mar xD. A earth Tá tipo uma kazoordon E a air não construi ainda.Fora isso, ainda não construi os respaws. São essa as imagens que eu posso te mandar Spoiler Editado Março 29, 2016 10 anos por Krohanar (veja o histórico de edições)
Postado Abril 6, 2016 10 anos @vankk sou mapper há um bom tempo, sei mecher pouco com script, mas faço uns mapa q valem a pena, esses ae de avatar ta fraquinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.