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WELLCOME TO ELLON ONLINE :

 

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Ellon Online é um novo MMORPG que oferece diversos recursos, tentando trazer uma verdadeira dinâmica de RPG para sua diversão. Alguns diferenciais do Ellon é 

permitir que o usuário possa usar e abusar de um sistema totalmente evoluído de construção (Craft) e alem disso, um jogo que nos tempos atuais está em 

desenvolvimento com o foco de quebrar a rotina e quebrar as regras que geralmente são utilizadas por outras franquias, o velho e básico (PAY TO WIN). 

Você seus próprios subsídios para criar às mais diversas coisas, sejam elas, equipamentos, armas, itens decorativos, itens mágicos, etc.... Sobre a captura de 

itens existe a liberdade de se reunir materiais, de gravetos, tábuas para construção, a sangue de Demônio para criação de itens de invocação.

Nosso Mapa inicialmente trata-se de uma enorme pangeia em crescimento e em constante modificação, possuindo algumas ilhas próximas.

 

O que mais irá mudar? 

 

Fugindo aos padrões hoje usados, nossos jogadores não receberão itens iniciais, ou seja, você será total responsável pelo desenvolvimento do seu personagem arcando com o bônus de uma decisão bem tomada, ou o ônus de uma decisão mal pensada. Sobre a progressão de melhora dos itens é possível sacrificar itens do mesmo nível para conseguir um item sortido de nível superior, 

de forma equilibrada conforme a dificuldade de cada nível de forja. 

 

Se pudéssemos dar um conselho, seria:

 

- Tudo no Ellon poderá ser reaproveitado, caberá à você 

decidir com o quê, e como será utilizado, então fique atento! 

Não fique de fora!!! Venha se divertir conosco:

 

Equipe Ellon Online!

 

MAPA: 

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História da criação do mundo de Ellon Online!

 

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 "Como Tudo começou....


 

Em uma era mitológica um mundo ruído chorava.... 

Chorava por não aguentar mais tanto caos e ódio que transbordava pelas 

várias guerras uma após a outra, atormentando todos os povos. Em Ellon existem 

atualmente 5 Raças (Orcs – Largatos – Gigantes– Elfos – Humanos). O mundo era harmonizado graças aos elementos que mantinham um equilíbrio onde seus criadores mantinham a ordem.

 (Luz – Trevas –Vento – Água – Fogo – Terra).

Tais ancestrais estão sob a seguinte hierarquia:

- Lúnia – Ancestral da Terra

- Foriel – Ancestral do Vento 

- Wildur – Ancestral do Fogo

- Zeugren – Ancestral das Trevas

- Seres – Ancestral da Água

- Soldin – Ancestral da Luz

Ambos ancestrais sobrevivem cada um em sua dimensão, havendo a 

reunião de todos os ancestrais somente em casos de extrema necessidade. Pelo 

caos espalhado por toda Ellon durante anos e anos de dores e agonias, os 

Ancestrais decidiram realizar um grande encontro que marcaria a vida de todas às 

raças! Tinham o objetivo em comum de proporcionar a paz e harmonia a todos 

seus ‘filhos’; Zeugren sentia prazer na quantidade de sangue que estava sendo 

derramado, ele se alegrava com a situação caótica existente, mesmo que não 

declarasse esse anseio, no fundo Zeugren queria que todo o caos continuasse e 

suas trevas pudessem ser espalhadas! Mas mal sabia ele que todos os outros 

Ancestrais já sabiam disso, Zeugren antes da criação de tudo como é hoje, ele era 

conhecido como Jhudas – O Traidor. 

Em meio ao grande encontro dos Ancestrais houve uma revelação que 

deixou o deus das Trevas atônito.... Através de Soldin “deus da Luz” houve uma 

revelação que todo caos instalado havia conexões com um temido demônio 

conhecido como “Diablo – o Renegado”. Este ser, já pusera grande caos em todos 

os mundos, com um poder descomunal, era o responsável por todo caos instalado. 

Todos muito desconfortáveis por causa da situação que ficara muito mais 

crítica Resolveram então, solicitar reforços ao grande ferreiro Oxy’s para forjar as 

armas perfeitas para afim de auxiliar os Ancestrais na grande batalha que haveria 

de acontecer em breve.

Para o preparo dos equipamentos foram sacrificadas partes de cada deus, 

e banhadas com o sangue de cada um deles, com tal ato, foram criadas as 

Armaduras de Combate Divinas.

Após a forja dos equipamentos divinos, assim como previram foram à 

batalha conta Diablo, a Guerra se perdurou por 100 anos terrestres, após uma 

batalha épica conseguiram finalmente aprisionar e selar Diablo e o levaram para a 

dimensão de Króia “Local vulcânico com chamas negras que nunca se apagam”. 

Após o aprisionamento de Diablo, houve paz por milênios, mas a paz estava 

ameaçada novamente.... 

Uma Seita intitulada ‘Iluminados’, encontrou um antigo livro mágico citando 

a história de Diablo, fazendo também menção ao legado de riquezas e poder que 

este daria a seus súditos. 

No livro informava Nasceu então um grande desejo no coração da seita de libertar 

Diablo de sua prisão. Começaram a recrutar novos membros para viabilizar o 

objetivo maior até que estavam em uma quantidade de membros gigantesca, e 

começaram a se infiltrar nas organizações, nos governos das raças, até descobrir 

o que de fato aconteceu milênios atrás para que Diablo fosse aprisionado. Houve 

um grande ritual cabalístico onde foram oferecidas milhares de vidas para que o 

selo que aprisionava Diablo fosse enfraquecido, Diablo percebendo o 

enfraquecimento do selo lutou com todas suas forças para se libertar e por fim 

conseguiu sair! Mas ao contrário que todos esperavam, a influência de Diablo 

estava muito maior do que antes, pois todo tempo que ficou aprisionado houve um 

acumulo de energia e desenvolvimento espiritual. 

Após sua saída a influência lançada no mundo de Ellon foi tão grande que 

imediatamente todas as raças voltaram a pensar em guerrear por domínio das 

outras raças. Os ancestrais percebendo isso, novamente se reuniram e com os 

seus novos poderes; Diablo prevendo que isso aconteceria novamente possuiu os 

servos dos Ancestrais, e colocando um encantamento amaldiçoado no ambiente e 

alimentos, aguardou o momento certo para ativar tal maldição. Quando os 

Ancestrais sentaram para começar a reunião que poderia definir o futuro do 

mundo, houve um enorme mal estar... Todos retornaram a suas formas 

verdadeiras. Surpresos, sem entender absolutamente nada do que estava 

acontecendo, eis que surge Diablo no centro da sala de reunião debochando de 

todos eles com uma gargalhada maléfica... Debilitados e sem energia alguma, 

foram aos poucos perdendo sua consciência, até que começaram a ser 

controlados pela besta maligna que começou seu império de choro e ranger de 

dentes. 

Após enorme sofrimento, surge uma nova geração conhecida como 

geração celestial, onde jamais existiram tantos guerreiros com qualidades tão 

nobres, guerreiros justos, empáticos e habilidosos, com um sonho em comum: 

“Fazer a paz reinar em todo o mundo igual já foi um dia”. 

Venha bravo guerreiro, faça parte dessa conquista épica!!! Todos nós do 

mundo de Ellon contamos com você!!

 

 

 

TABELA DE VOCAÇÕES:

 

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Classes:

 

Swordman

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Um espadachim por natureza, possuidor de habilidades de manuseio de espadas, escudos e machados; com um conhecimento técnico iniciante, possuidor de uma boa resistência, ao longo de sua evolução e crescimento sua história será determinada ao se tornar digno de ser chamado e nomeado “Hero” ou um “Dark Knight”. Qual caminho seguir? É você quem dirá! 

 

Guesser

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Um Guesser para quem não o conhece, ele é um aprendiz de feiticeiro, um admirador das artes mágicas. Possuidor de habilidades notáveis para manipular os elementos do Fogo e Raio, quando muito habilidosos e detentores de muito conhecimento podem se graduar e receber o título de “Wizard” ou “Shaman”. Qual deles será o melhor?

 

Ranger

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Ranger um verdadeiro caçador em construção, com conhecimentos e habilidades básicas de sobrevivência. Com grande velocidade de evolução e ótimos suportes, qual caminho trilhar? “Bardo” ou “Hunter”? Isso é você quem irá dizer.

 

Fighter

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Um guerreiro honrado, que zela pelo seu orgulho e sua honra acima de tudo. Servo dedicado dos ensinamentos de Buda, praticante de artes marciais no templo de Shura e Asura. Pelo conhecimento e conquistas adquiridas ao longo de sua caminhada poderá se especializar e virar “Priest” ou “Monge”, o que esse jovem rapaz tem a lhe mostrar?

 

Thief 

Spoiler

Um verdadeiro guerreiro gélido, frio, calculista, extremamente racional, de crescimento em meio a diversos traumas e más experiências, sendo aos poucos transformado em um sujeito com muito rancor e ódios daqueles que causaram mal a seus queridos. Especialistas no assassinato silencioso, cautelosos. Almejam grande vingança “Assassins” e anseiam muitas riquezas “Mercenary”, qual será o seu destino? 

 

Summoner:

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Gênios, Curiosos, excêntricos e perfeccionistas, gostam dos mistérios da natureza, possuem uma enorme habilidade em domar animais segundo boatos podem domar e controlar espíritos e demônios, fazendo assim seus servos e os obrigando a obedecer suas vontades. São realmente problemáticos e emocionalmente instáveis,então se vale um conselho, cuidado com eles...

 

CLASSES EVOLUÍDAS

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Hero = São reconhecidos quando possuírem enormes atributos como Swordman, quando é adquirido este título suas habilidades seja com espadas, machados, escudos são muito elevados! São verdadeiros mestres entendedores das artes das armas. Quando assumem tal título recebem a proteção mediante ao juramento sagrado de Soldin, são retribuídos com melhoria em resistência física e mental. Segundo informações de um mercador local um Hero se assemelha a uma parede de ferro. Será mesmo? 
 

Dark Kinght = Quando um Swordman em meio a seu desenvolvimento acaba encontrando com forças estranhas e com pensamentos caóticos, acabam enxergando uma face das trevas, quando notado tais forças estranhas, se pegam dominados pela sede de fazer o mal. Influenciados por Zeugren, são protegidos pelo mal, possuidores de uma força bruta, utilizam espadas negras e magias proibidas, no ápice é conhecido como uma máquina de caos e destruição, assim mediante as influências ocultas de Zeugren agem desta forma totalmente impiedosa e maligna. São motivo de lendas, e cantigas cantaroladas pelos bardos, dizendo “Os cavaleiros matadores de demônios, poderosos, na noite vão caminhar, procurando um coração sonhador a quem possam matar...”

 

Wizard = Conhecido por causar enormes danos, estes conhecedores de magias poderosas, temidos pelos maiores guerreiros de cada reino, gênios natos, adquiriram tanto conhecimento sobre as artes mágicas dominando os elementos do Fogo e Eletricidade, dependendo da sua curiosidade e conhecimento os caminhos que poderão ser abertos serão ilimitados. Segundo a lenda existe uma seita na qual é formada por Wizards devotos do deus do fogo Wildur, causadores de destruições sem limites. Cuidado forasteiro, sua jornada poderá te levar a jornadas muito perigosas.

 

Shaman = Denominados grandes conhecedores das artes mágicas nativas e especialistas em magias antigas e tribais,utilizam magias em destaque os elementos terra e gelo, são muito poderosos, realizam diversas cerimônias e rituais cabalísticos a fim de agradar a deusa da floresta. São grandes admiradores da natureza e seus atributos naturais, segundo o mercenário Jack quando realizou uma expedição ao pântano proibido presenciou um ritual canibal e por pouco quase foi capturado e comido vivo..   

 

Hunter = Caçadores natos, velozes, extremamente ágeis quando se movimentam em batalha nota-se claramente quem é o predador e a preza. Adaptam-se muito rapidamente aos mais diversos ambientes, se aproveitam de sua agilidade e técnica descomunal para serem assassinos rápidos, silenciosos e sanguinários. São silenciosos como o caminhar de um predador, atento com olhos de águia, rápido como uma bala. Utilizam arcos com as mais diversas tácticas de assassinato. Apenas cuidado, a próxima vítima pode ser você.   

 

Bard = Aqueles que não compactavam com o instinto predatório e talvez exagerado dos Hunters, se especializavam na caça consciente e sempre buscam um ambiente de paz e harmonia. Possuem grandes habilidades musicais, e manuseiam com maestria algumas ferramentas mágicas possuem uma habilidade diferenciada em conduzir a magia através de suas melodias, obtendo alguns efeitos colaterais, como curas, confusão, entre outras. Muitos podem subestimá-los pelo estilo de vida procurado por eles, mas já dizia o falecido Cavaleiro Real para jamais despertar a ira de um Bard, pois quando se perdem em meio à situação a desgraça está declarada. 

 

Priest = Os sacerdotes exercem um papel fundamental no reino de Ellon, possuem uma conduta justa, correta, procuram sempre fazer o bem, não são egoístas, se doam, pregam a paz e o amor aonde quer que estejam. São portadores da benção do deus do sol Soldin e podem derramá-la sobre quem lhes agradar. Possuem uma eximiu habilidade para derramar proteções, bênçãos, mas também maldições, enfraquecimentos. São serenos, mas não gostam de desrespeito e questionar sua honra, com certeza dará motivo para que a confusão seja instalada.

 

Monge = Os monges desde o início de sua jornada física e espiritual. São desapegados dos bens materiais, acreditam que a melhora maneira de viver plenamente é evoluindo e desenvolvendo a mente e o corpo. Realizam treinamentos muito rígidos, e como recompensas possuem habilidades físicas incrivelmente intrigantes. Possuem uma velocidade incrível, utilizam manoplas como ferramenta de batalha, adoram torneios e gostam de confusão. Pregam a paz, mediante a lei do mais forte! O mais forte é digno de respeito, por isso são extremamente competitivos e insistentes. Lutadores exímios adoram uma aventura! Será que eles realmente são tudo isso que prometem?  

 

Assassin = Ninjas especialistas na arte de ação noturna, são justiceiros que acreditam não estarem debaixo da lei, acreditam ser a lei, e realizam sua “justiça” conforme o entendimento que adquirem. Vivem geralmente num terreno montanhoso, utilizam adagas como acessório de batalha, possuem habilidades de cuidar de animais, possuem uma enorme quantidade de Galinhas e Porcos. São totalmente céticos e não creem na existência de uma divindade; um ser maior por trás das coisas que existem. São pessoas totalmente complexadas e cheias de dúvidas em seus corações, com uma sede insaciável de conhecimento.
 

Mercenary =Especialistas no uso de adagas; são chamados de matadores de recompensa, ou vulgarmente conhecidos como Ratos. Ganharam esta fama, pelos mais diversos atos deploráveis existentes e tudo por dinheiro. Contratados para fazer o trabalho sujo, seja matar, roubar, ameaçar, não importa o ato, apenas saiba que tudo tem um preço.

 

Summoner Spectral = Após um árduo treinamento acabam descobrindo a arte de fazer existir o que não existia.. através de um crescimento enorme de conhecimento e amadureceram as habilidades e chegaram conquistar o direito de criar monstros com ataques absurdos suprindo assim a necessidade de utilizar uma espada ou um escudo, se tornando totalmente dependente de sua criação. Pela sede de poder que criou em seus corações, eles nunca pensaram em criar a criatura perfeita, com um ataque destrutivo e defesa absoluta. Mas será que todos eles pensam assim?  

 

Summoner Arcane = Inicialmente pertenciam a mesma linhagem que os Spectros, mas diferentes deles jamais sobiçaram o poder absoluto que poderiam conseguir com suas criações, pelo contrário optaram por uma ideologia onde a melhor defesa é o melhor ataque. Se especializaram em criaturas totalmente defensivas, e alem do mais, com enorme esforço conseguem criar verdadeiras muralhas! Segundo a lenda há uma criatura milenar que nada é capaz de derrotá-la, será que eles são detentores desse poder?

 

DEUSES

 

Spoiler

DEUSES

 

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1-Lunia = Responsável por cuidar de toda terra, conhecida como realeza da fertilidade, dos frutos, das boas condições de plantação. Seu papel é manter o equilíbrio entre os animais e plantações. Em Ellon tudo é muito instável e enxergaram a necessidade de haver protetores dos pontos de equilíbrio de Ellon.
Após a manipulação de Diablo suas sementes começaram a dar ervas daninhas, espinhos, frutos estragados, os animais enlouqueceram, ficaram raivosos e sanguinários, e toda floresta e terra faleceram. Oferecendo o mínimo de qualidade fazendo assim com que os povos sofram para plantarem e adquirirem seus alimentos. 

 

2- Foriel = Responsável pelos ventos coordena suas ações pelos 4 cantos de Ellon, conhecido como grande ajudador, conquistou essa fama manipulando os ventos para ajudar pescadores e barcos a deriva, ficou muito famoso por tais atos.
Após às ações de Diablo todos os ventos ficaram confusos, os navegadores não mais conseguiram pescar, os ventos sopravam arrastando as águas criando enormes ondas gigantescas destruindo tudo o que encontrava pela frente, enormes tornados simplesmente apareciam destruindo completamente vilas, vilarejos, cidades, será que alguém será capas de parar este caos?

 

3- Wildur = Responsável pelo elemento do fogo graças a seu domínio principalmente do sol, nunca houve em toda Ellon temperaturas desastrosas ou que pudessem causar algum mal a todos os povos. O seu controle sobre o fogo permite ele controlar a intensidade de exposição e calor ajudando assim locais muito frios, que na sua ausência estariam completamente congeladas. Comanda o poder do Sol e após a lavagem de Diablo a temperatura se eleva de forma astronômica e também alguns momentos o sol não se mostra permanecendo assim totalmente escuro em todos os lugares.

 

4- Zeugren = Responsável pela escuridão, dono da noite coordena e comanda o elo entre o mundo dos vivos e dos mortos, guardião do portão de Hades que dá acesso aos dois mundos. Temido pela sua frieza, soberano sobre as criaturas das trevas, como os demônios; estes o obedecem por medo a seu poder destrutivo. Após o controle de Diablo não há nenhum cuidado com o portão permitindo almas caminharem livremente no mundo dos mortos, criaturas soltas matando, aprisionando e subjugando todos os povos. E agora quem poderá nos defender? 

 

5- Seres = Responsável pelo elemento da água, seu belo controle coordena as alturas dos mares, aproveitador do vento para disseminar a chuva pelos 4 cantos de Ellon. Após controle de Diablo, os mares se agitaram; a maré sempre está alta e violenta, criaturas aquáticas, descontroladas procurando a quem possam tragar em seus mares. Um ser muito reservado, poucas informações se sabem sobre ele, mas dizem que existem muitas características desconhecidas. 

 

6- Soldin = Responsável pela luz, oposto a escuridão coordena tudo que é sagrado, contraponto das trevas. Após o controle de Diablo tudo que é sagrado estava com livre acesso a todos para que pudessem se comunicar com os deuses, e até mesmo utilizar presentes, mas estes não podiam mais ser tocados. Somente os itens dados eternamente continuam a viver e servir seu dono. 
 

 

SISTEMAS DO JOGO:

 

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Sistemas do servidor:

 

Como se trata de um RPG tentei trazer a tona coisas que fizessem parte de um mundo focado no RPG alguns sistema como por
exemplo:

 

alguns sistemas (os vitais que todos vão ter que usar para conseguir algo)

 

- Sistema de Forja
- Sistema de Upgrade
- Sistema de Slot
- Sistema de resetar slot
- Sistema de Lenhador 
- Sistema de MIneração
- Sistema de fazenda (em uma terra especifica vamos arar para plantar arvores e colher os frutos) (laranja, banana, coco, blueberry, manga).
- Sistema de regador
- Sistema de Autoloot (com um comando desse sistema todo dinheiro é depositado na hora, ou seja matei um rotworm dropou 

20 moedas la,essas 20 só do ato de abrir o loot ja vai direto pro seu banco),
- Sistema de Critico
- Sistema de Dodge
- Sistema de anuncio de boss morto
- Sistema de scroll experience (da 1kk de xp editavel)
- Sistema de Level (da um level inteiro independente do seu level)
- Sistema exclusivo para a vocação Hunter (elemental Arrows ao dar use nas flechas JA ENCANTADAS, ela viram os outros
elementos)
- Sistema exclusivo para a vocação Hero (elemental shield mesmo procedimento das arrows)
- Sistema de alchemist potions (estarei vendo como implementa-lo no jogo ainda)
- Sistema de busca (o adm usa o comando e verfica a existencia de um determinado item que ja existe no server, quantidade
e com qual jogador ele esta e com o mesmo comando da pra deletar esse item)
- Sistema de sets com damage (os sets divinos terão essa opção, em breve mais explicações com fotos.)
- Sistema evento de double exp todas sextas, sabados e domingos
- Sistema de experience token dará 5horas de bonificação de xp extra. (não testado ainda nos dias de event exp)
- Sistema de CHARACTER MARKET (como funciona: o player quer vender seu char ele irá digitarum comando e o char dele será
colocado em um market diferenciado do normal, através de um comando todos acessarão esse market para verem qual character
esta a venda, quando a pessoa for comprar determinado personagem ela digitara outro comando e automaticamente o personagem
será transferido para a conta do player que comprou e o dinheiro irá para o depot ou banco do vendedor).
- Sistema de market offline : esse aqui o cara foi um genio, como ele funciona o player quer vender determinados itensseja
eles em quantidades ou não, digitarão o comando especifico os itens suminão de sua bp e depot e ficarão em uma lista,
quando vc for querer vende-los vc digita exemplo: !shop on, digitando o comando shop on, uma mensagem ira ser mostrada
dizendo que quando vc deslogar um npc aparecerá no seu lugar com seu nome e tudo interagindo SOMENTE com o primeiro player
que falar hi mostrando a janela de trade onde estarão os itens a venda, assim msm quando vc necessitar sair para fazer
algo conseguirá deixar seus itens a mostra para que alguem possa compra-los.

 

Bom existem mais sistemas mas os principais que serão usados pelos players serão esses.

 

ITENS:

Spoiler

galera meu objetivo é trocar TODOS itens equipáveis do jogo pq particurlamente eu ja cansei de ver um full set na minha
frente, pq não mudar? isso sabe, quando uma pessoa ver os novos itens vai pensar bem " isso é forte ou fraco" ?  ou então "não sei melhor guardar para
ver como vou usar depois",  outra coisa com o sistema de forja eu ainda não mexi, mas ja adianto um aviso esses itens
"vagabundinhos" que todos começam GUARDEM pq vamos precisar para conseguir novos equipamentos, tanto as armaduras, como as
calças, espadas, escudos, etc...

 

iremos mostrar o set dos deuses para vcs verem como será futuramente o 6 tipos de conjuntos mais fortes, cada set divino
terá a mesma força, PORÉM, cada um será especifico, serão 6 pares de sets divinos os físicos e os mágicos, uma coisa que eu sei que, muitos veteranos de tibia fazem é por exemplo nas versões 10.90 tem la o ornate set onde um kina somente usa a armor e a legs e pegam o prismatic helmet e o prismatic shield ou até mesmo usam o ornate
shield, aqui vou estudar bem, um sisteminha bacana que eu vi aqui no forum onde quando vc completa o conjuto todo, vc
ganha um bônus de atributos, ficará a critério depois para avaliar oque poderá ganhar com esses atributos completos.

 

PORQUE?

 

bem se existe um conjunto completo no ponto de vista "visual" é mais legal usar tudo igual pra ficar bunitinho (ui que
tudo), então será quase que induzindo o player a correr atrás para completar o set todo, outra coisa os sets divinos
quando juntos terão uma habilidade de soltar condition em area, ainda falta mais 2 sets para terem isso mas é só comparar com as outras
configurações e ir modificando será outro motivo para manter o conjunto completo.

bem a respeito final sobre os itens ja tenho por volta de:

 

- 38 sets completos (dentre eles 6 sets divinos)
- 50 items soltos entre eles (armaduras, robes, helmet, shields)
- 70 espadas novas   (dessas 70 algumas serão espadas mágicas para fornecer defesa fisica extra para as classes mágicas)
- 41 axes novos
- 28 arcos novos 
- 22 wands novos
- 13 adagas novas
- 14 punhos (knuckle) novos

- instrumentos de bardo ainda sendo criados mas serão por volta de 13 ~15 também

alguns itens terão o level restrito para uso com itens chegando até lvl 300 para serem usados, pra garantir uma boa e
velha disputa de leveis, 
LEMBRANDO QUE OS PUNHOS E ADAGAS TERÃO VELOCIDADE DE ATK NELES.

 

SET DIVINO DO ESPIRITO DA DEUSA DA FLORESTA LUNIA:

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SET DIVINO DO ESPIRITO DO DEUS DO VENTO FORIEL:

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SET DIVINO DO ESPIRITO DO DEUS DO FOGO WILDUR:

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SET DIVINO DO ESPIRITO DO DEUS DA ESCURIDÃO ZEUGREN:

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SET DIVINO DO ESPIRITO DO DEUS DA AGUA SERES:

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SET DIVINO DO ESPIRITO DO DEUS DO SOL SOLDIN:

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MODO RPG

Spoiler

MODO RPG:

com o point system (coisa de deus igual o sapo boi azul) poderemos ter inumeras builds diferenciadas dos players com isso
pensem comigo digamos que o top level seja um monk lvl 350 se fosse do modo convencional ele seria o player mais visado
para participar de varias coisas quests, war, eventos, etc... com esses sistema, quem garante que o top level será o cara
mais forte em relação a build?, poderemos ver players focados em full tank, outro focados em full atk, poderemos ver
wizards, shamans tanks com mais life, com dark knights estrupando geral, com bardos full damage solando tudo, ou priests
tankando varios nego em war, tudo dependerá de como o player irá deixar seu char, isso levará uma disputa muito grande
pois mesmo se um cara for lvl 350 um lvl 200 dependendo do modo de jogar a build será muito melhor isso irá valorizar
muitos players.

 

ALGUMAS CRIATURAS QUE SUMMONERS SPECTRAIS E ARCANOS PODERÃO INVOCAR:

 

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ALGUMAS IMAGENS DO GAME

 

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DIVINE WORLD:

 

Floresta Divina

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Cavernas do Fogo Ancestral

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Cemitério Antigo

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Cidadela Celestial
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Oasis do Vento Sagrado
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Mar Antigo
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obs: cada dungeon divina tera 2 partes a primeira parte sempre tera um SEMI-BOSS e a segunda parte terá o BOSS que como é um deus é MTOOOOOOOOOOO FORTEEEEEEE

 

É ISSO GALERA GOSTARIA DE DEIXAR CLARO QUE TUDO QUE SERÁ UTILIZADO NO GAME SE TRATA DE SPRITES PUBLICAS TANTO COMO OS ITENS E MONSTROS, TUDO É PUBLICO, OU SEJA PRA QUEM NÃO ENTENDEU PESSOAS FAZEM PARA OUTROS UTILIZAREM, ENTÃO MUITO OBRIGADO AOS DONOS DOS SPRITES, SCRIPTS, MODS, SPELLS, ITENS, SAIBAM QUE O CRESCIMENTO DO SERVIDOR É GRAÇAS A AJUDA DE VCS.

 

Atenciosamente,

 

Equipe Ellon Online

Editado por rheynkhen (veja o histórico de edições)

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  • mudança nas moedas   nova sequência de raridade     pensei bastante nisso pois acho que crystal coin, tudo bem só o nome ja diz tudo crystal mas oque se é usado de costum

  • Atualização do projeto:   - Alterado a história do jogo - alterado a descrição das vocações iniciais - adicinado sistema de exp bonus por guild (quanto mais membros tiverem online

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mudança nas moedas

 

nova sequência de raridade

 

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pensei bastante nisso pois acho que crystal coin, tudo bem só o nome ja diz tudo crystal mas oque se é usado de costume em tudo como sendo mais raro em questão de moedas seria o ouro, portanto fiz essa alteração.

Postado
48 minutos atrás, rheynkhen disse:

mudança nas moedas

 

nova sequência de raridade

 

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pensei bastante nisso pois acho que crystal coin, tudo bem só o nome ja diz tudo crystal mas oque se é usado de costume em tudo como sendo mais raro em questão de moedas seria o ouro, portanto fiz essa alteração.

muito boa a alteração deu um toque diferente alem do mais a sprite dos coins são lindas, parece bom o projeto... aguardo noticias.

"  mas ainda não pois estou vendo se consigo vender umas paranga na rua pra arrumar grana e pagar um dedicado " WTF? kkkkkk

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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Atualização do projeto:

 

- Alterado a história do jogo

- alterado a descrição das vocações iniciais

- adicinado sistema de exp bonus por guild (quanto mais membros tiverem online ganharam um bonus de xp a mais, o intuito é fazer com que players joguem com guilds)

- adicionado nova cidade subterrânea

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