Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 45
  • Visualizações 7.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• quem disse que o tibia não roda sprite de 128x128? kkkkkkkkkkkkkk   olha o tamanho da criança em comparação ao demon  

• mudança nas moedas   nova sequência de raridade     pensei bastante nisso pois acho que crystal coin, tudo bem só o nome ja diz tudo crystal mas oque se é usado de costum

• Atualização do projeto:   - Alterado a história do jogo - alterado a descrição das vocações iniciais - adicinado sistema de exp bonus por guild (quanto mais membros tiverem online

Postado
  • Autor

aqui uma capinha nova pra descontrair um pouco rs

5Lj6Rv0.jpg

em breve mais algumas fotos, falta pouco pro server ficar pronto esta em 70% ja finalizado:

agora falta:

- retirar 90% das sprites de swords, axes, clubs, wands, armors, legs, helmets, boots;

Atualizações:

- retirado todas sprites de bolts e crossbows, para deixar um rpg mais legal ao meu ver só com bows;

- Somente as classes Swordman, Hero, Dark knight, Priest, Bard poderão usar shields;

- as classes Guesser, Wizard, Shaman, Summoners (Arcane e Spectre, fora o inicial) utilizarão livros mágicos;

- adicionado outro continente ao jogo agora serão por volta de 14~17 cidades;

- mudado para a distro tfs 0.4 onde agora terá war system, cast system entre outros benefícios;

- nome de alguns monstros alterado para dar um ar de novo;

-estamos trabalhando em uma lista de itens que não são utilizados pelos próprios otservers 8.60 e iremos criar as formulas do sistema e craft, lembrando que a maior dificuldade dojogo será obter os recursos assim não sendo de mão beijada;

- todos drops de armors, waepons, entre outros objetos de atk e def, terão a rate de drop dificultada assim deixando como principal parâmetro a forja para fazer seus itens;

Em breve outras novidades;

Postado
  • Autor

wMb0ZG7.png

- novo sistema implantado in game, agora todos summons lhe seguem com mais eficacia, vou explicar:

do jeito convencional do tibia o "utevo res " ao summonar uma criatura existe uma range (distancia) para ele poder te seguir, assim quando por exemplo você subisse uma escada o monstro summonado ainda ficava no andar de baixo, vc teria que andar até sair do campo de visão dele oque digamos seriam uns 8 sqms (isso se no seu config lua vc colocar true pra teleport summon caso esteja em false diga adeus ao bicho pq dali ele não passa). Para otservers ou para ATS que gostam de inovar com classes novas no meu projeto a classe summoner é essêncial com a utilização de monstros pois é deles que o player irá conseguir atacar monstros, tanka-los, etc... porém custaria muito se caso não fosse desenvolvido este script pois em pvps se um summoner subisse uma escada e fosse trapado não teria como se defender pois seu bicho não conseguiria subir a escada e assim seria uma classe muito inútil, SÓ QUE agora todos monstros que podem ser sumonados seguirão o jogador igual aos jogos de pokemon onde ao subir e descer escadas, descer e subir em buracos, caves, tps o monstro te seguirá.

gostaria de agradecer ao membro do forum @admkhbr PELA CRIAÇÃO DO SCRIPT e dizer:

"cara se é zika mesmo nem sei como agradecer por este digamos presente kkkkk"

Postado

Não se preocupe cara, fico feliz em ajudar. Como eu te disse, sinto falta de projetos de qualidade na comunidade OTServer e, de fato, o seu tem bastante potencial! Agora que pude dar uma olhada no projeto, vejo como ele está interessante e atrativo. Faço das palavras do colega de cima minhas: ansioso pra jogar.

A única crítica que tenho a fazer cara é sobre o design. Você está levando um projeto de larga escala sozinho e tem todo meu respeito por isso. Não é pouca coisa, acredite. Sempre trabalhei sozinho e sei quanto é difícil. Mas acho que seria bom você procurar um designer experiente pra sua equipe, pois um design maduro faz todo o diferencial. Seu servidor está ficando muito bom mesmo, mas um design inexperiente pode fazer um ótimo projeto como o seu parecer amador enquanto na realidade, não é. Mas uma boa arte prum projeto é a primeira impressão.

Mais uma vez, me prontifico para o que puder ajudar. Possuo também certa experiência com design (embora não seja realmente minha especialidade). Se quiser ajuda nisso também. Já sabe onde me encontrar. Porém não posso assumir um cargo integral por conta do tempo, então realmente recomendo que você procure por alguém fixo para ocupar esse lugar.

Desejo do fundo do coração que esse seu projeto dê certo. No mais, conte comigo!

Abraço.

@EDIT: Aliás, é bom ressaltar que Design e Gráficos são coisas diferentes! O que eu acho que seu servidor precisa amadurecer mais é no design, que não é a mesma coisa que gráficos/sprites. Particularmente, achei as sprites editadas muito bonitas e adequadas ao Tibia. Combinaram bastante, de verdade. Sob o risco de ser repetitivo, quero dizer que os gráficos ingame estão realmente muito bons, mas o que precisa melhorar é a arte em si (por exemplo, a tela do client e o logotipo do servidor). Os sprites que vc está usando no servidor são ótimos, apenas acho que deve melhorar a arte mais geral.

Editado por admkhbr
Design != Sprites (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo