Postado Setembro 20, 2016 8 anos peço desculpas por reviver o tópico primeiramente, mas @xZonaah você não teria esquecido algo pra colocar no login.lua como um registerCreatureEvent, ou algo do tipo, eu não sei programar nem nada, mas o sistema simplesmente não coleta nada. só funciona os comandos em sí, mas não coleta gold nem itens nada.
Postado Setembro 21, 2016 8 anos Autor 16 horas atrás, patrick323 disse: peço desculpas por reviver o tópico primeiramente, mas @xZonaah você não teria esquecido algo pra colocar no login.lua como um registerCreatureEvent, ou algo do tipo, eu não sei programar nem nada, mas o sistema simplesmente não coleta nada. só funciona os comandos em sí, mas não coleta gold nem itens nada. Meu amigo em meu server coleta normalmente, pois foi eu e um amigo meu ex-adm de meu server que me ajudou no autoloot e está funcional, mas irei rever novamente e já te falo amigo. Agradeço por ter me avisado ou ter falado algo, pode ser algum erro de alguém também... Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Setembro 24, 2016 8 anos tá faltando essa tag aqui antes do ultimo return true de data/creaturescripts/scripts/login.lua registerCreatureEvent(cid, "autoloot") Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Setembro 26, 2016 8 anos Autor Em 24/09/2016 ás 04:18, xWhiteWolf disse: tá faltando essa tag aqui antes do ultimo return true de data/creaturescripts/scripts/login.lua registerCreatureEvent(cid, "autoloot") O meu estava funcionando normal sem a tag, mas agora ficou bem melhor, obrigado por me ajudar nessa tag. Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Dezembro 5, 2016 8 anos ola, tenho uma duvida como eu tiro pro dinheiro ir pro banco? Editado Dezembro 5, 2016 8 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.