Postado Março 30, 2016 9 anos Eu tenho esse script em meu Server: Spoiler local efeito = 0 -- coloque 0 para remover o efeito quando o pokemon teleportar local max = 6 -- distancia max entre o pokemon e o player local function doIncreaseSpeed(cid) if not isCreature(cid) then return true end doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, 2.5*(getCreatureBaseSpeed(cid) + getSpeed(cid))) end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "PokemonIdle") return true end function onThink(cid, interval) if not isCreature(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then return true end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 and not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then if getDistanceBetween(getThingPos(cid), getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1])) > max then doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(cid), false) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 21) end end return true end Quando o pokemon se afasta a 6 sqm da tela de qualquer direção, ele se teleporta para perto do personagem. Na PxG o pokemon pode ir até 7 sqm de distancia no lado west e east, e até 5 sqm do lado north e south, alguém pode me disponibilizar um script que o poketele funcione parecido com o da PxG? Agradeço desde já! Editado Março 30, 2016 9 anos por gustavo92 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.