Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 13
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Vou tentar explicar a formula, assim vocês podem balancear a skill, até porque balanceamento é algo que vai do server e de você, não tem como a gente fazer. 1.0, -900, 3.2, -1100)  O primeir

  • @DukeeH Explicou, e como eu havia dito, anteriormente, varia de acordo com o Server... Exemplo, se o seu server for de Narutibia, suas Spell devem ser capazes de forma um combo. Exemplo: Um Attack com

  • Concordo que as funções padrão são bem ruins de entender/balancear. Usar callbacks fica bem mais simples... Um exemplo: function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local levelTota

Postado

Se sua Spell for como base, em " COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC "

EX:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 32)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -80.2, 1, -80.2, 1)

Basta aumentar a formula de combate.  " 80.2, 1, -80.2, 1 "

Quanto maior, mais alto será o Hit. 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
1 hora atrás, DukeeH disse:

manda o script dela em spells/scripts

 

Aki mano 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.8, 1, -4.2, 1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.8, 1, -4.2, 1)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.8, 1, -4.2, 1)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.8, 1, -4.2, 1)


arr1 = {
    {3}
}

arr2 = {
    {3}
}

arr3 = {
    {3}
}

arr4 = {
    {3}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end

local function onCastSpell4(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 0.8 -- Tempo de exhaustion
local storage = 115818

if exhaustion.check(cid, storage) then
    doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted")
return false
end
local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
local parameters = { cid = cid, var = var}
local target = getCreatureTarget(cid)
local pos = getCreaturePosition(target)
local posi = getCreaturePosition(cid)
addEvent(doSendDistanceShoot, 100, getCreaturePosition(cid), pos, 411)
addEvent(doSendMagicEffect, 100, {x = pos.x+3, y = pos.y+0, z = pos.z}, 128)
addEvent(doSendDistanceShoot, 200, getCreaturePosition(cid), pos, 411)
addEvent(doSendMagicEffect, 200, {x = pos.x+3, y = pos.y+0, z = pos.z}, 128)
addEvent(doSendDistanceShoot, 300, getCreaturePosition(cid), pos, 411)
addEvent(doSendMagicEffect, 300, {x = pos.x+3, y = pos.y+0, z = pos.z}, 128)
addEvent(doSendDistanceShoot, 400, getCreaturePosition(cid), pos, 411)
addEvent(doSendMagicEffect, 400, {x = pos.x+3, y = pos.y+0, z = pos.z}, 128)
addEvent(doSendDistanceShoot, 500, getCreaturePosition(cid), pos, 411)
addEvent(doSendMagicEffect, 500, {x = pos.x+3, y = pos.y+0, z = pos.z}, 128)
addEvent(doSendDistanceShoot, 600, getCreaturePosition(cid), pos, 411)
addEvent(doSendMagicEffect, 600, {x = pos.x+3, y = pos.y+0, z = pos.z}, 128)
addEvent(onCastSpell1, 150, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 300, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 450, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 500, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 550, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 600, parameters)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return TRUE
end 

Postado
12 minutos atrás, bismarkzika disse:

Como eu te falei cara;

setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.8, 1, -4.2, 1)

 

Aumenta , -4.8, 1, -4.2, 1)

 

Quando maior mais alto o Hit. Exemplo: -90.8, 1, -90.8, 1)

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo