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3 minutos atrás, KotZletY disse:

setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.8, 1, -4.2, 1)

 

Aumenta , -4.8, 1, -4.2, 1)

 

Quando maior mais alto o Hit. Exemplo: -90.8, 1, -90.8, 1)

Mas n sei balancear tipo vai que eu dexo mt forte ou mt fraco 

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  • Vou tentar explicar a formula, assim vocês podem balancear a skill, até porque balanceamento é algo que vai do server e de você, não tem como a gente fazer. 1.0, -900, 3.2, -1100)  O primeir

  • @DukeeH Explicou, e como eu havia dito, anteriormente, varia de acordo com o Server... Exemplo, se o seu server for de Narutibia, suas Spell devem ser capazes de forma um combo. Exemplo: Um Attack com

  • Concordo que as funções padrão são bem ruins de entender/balancear. Usar callbacks fica bem mais simples... Um exemplo: function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local levelTota

Postado
8 minutos atrás, bismarkzika disse:

Mas n sei balancear tipo vai que eu dexo mt forte ou mt fraco 

Cara, a gente não pode balancear para você, até por que isso vai do seu gosto, se você quer que tire muito, ou tire menos, sem falar que vai de acordo com seu Jogo, e suas vocações! Como falei é simples:

setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.8, 1, -4.2, 1)  

 

Aumenta  -80.8, 1, -80.8, 1)   

 

Ae da um /reload spell     e testa 

 

Se tiver hitando muito alto, ae você diminui um pouco,   -63.5, 1, -63.5, 1)    

Ae  vai testando até achar o hit que você deseja e que esteja de acordo com seu server! 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
56 minutos atrás, RXSora disse:

@KotZletYBom dia, mas você saberia explicar como funciona esse cálculo ?

 

16 horas atrás, bismarkzika disse:

Mas n sei balancear tipo vai que eu dexo mt forte ou mt fraco 

 

Vou tentar explicar a formula, assim vocês podem balancear a skill, até porque balanceamento é algo que vai do server e de você, não tem como a gente fazer.

1.0, -900, 3.2, -1100) 
O primeiro número é o multiplicador da sua habilidade (no caso ml) 
 
O segundo número é o dano mínimo 
 
O terceiro número é o multiplicador do seu nível de personagem. 
 
O quarto número é o dano máximo
COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -100, -1.0, -200) 
E você é um personagem de nível 100 com 100 Magic level 
 
em primeiro lugar no nível 0 você lidaria 100 ~ 200 de dano. 
Agora no nível 100 com 100 Magic level você gostaria de acrescentar-se o primeiro eo terceiro valor (100 +100), que é 200, e, em seguida, adicioná-lo até o mínimo eo dano máximo 
 
Que será de 300 ~ 400 de dano no nível 100 com 100 magic level. 
 

peguei do forum.

 

Editado por DukeeH (veja o histórico de edições)

asdukeeh.jpg

Postado
7 horas atrás, RXSora disse:

@KotZletYBom dia, mas você saberia explicar como funciona esse cálculo ?

 

@DukeeH Explicou, e como eu havia dito, anteriormente, varia de acordo com o Server... Exemplo, se o seu server for de Narutibia, suas Spell devem ser capazes de forma um combo. Exemplo: Um Attack com um exhausted de 10 segundos, seguido de outro Attack com exhausted de 7 segundos, seguido de um Attack Simultâneo, formando um Combo de 3 Spell, a primeira tem que que hita bastante, a segundo tem que hita quase a mesma quantidade que a primeira, e o último tem que hita o suficiente para finalizar o Hp do Oponente...

 

Então não adianta a gente balancear, pois vai de acordo com cada servidor.. E mesmo que o de vocês fossem Narutibia, vocês teriam que ter uma noção de como está as Spell das outras vocações, assim deixando o jogo bem legal.! xD  

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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