Postado Abril 1, 2016 9 anos Tem como 'pular linha' na descrição de um item? Então gente, minha dúvida é essa. Tentei adicionar os parâmetros /n e \n na descrição de um item no arquivo items.xml, porem não deu certo. No jogo quando eu fui dar look no item, mostrou a mensagem de descrição contendo os /n e \n que eu acrescentei na descrição do item. Exemplo: "The blade is a magic flame./n/nIt has a 10% chance to burn the target for each physical attack." Alguém tem alguma ideia? Obrigado. OBS: O item no qual eu tentei 'pular linha' na descrição, não é o da imagem. Essa imagem eu só usei pra vocês saber o que eu quero mudar. Editado Abril 1, 2016 9 anos por Heyron (veja o histórico de edições)
Postado Abril 1, 2016 9 anos Cara, eu não tenho server de tibia aqui pra ver certinho como funciona e testar, mas me ocorreu a ideia: Tu vê que tem ali, por exemplo: You see a magician's robe. (Arm:6). -- pula linha -- it can only be wielded properly by sorceres and druids. -- pula linha -- It weighs 25.00 oz. -- pula linha -- This robe feels soft and light as a feather. No items.xml deve ter algo do tipo: <attribute key="weight" value="25" /> <attribute key="description" value="This robe feels soft and light as a feather." /> Tenta criar um attribute key novo com outro value, como no exemplo que você quer: <attribute key="description" value="The blade is a magic flame." /> <attribute key="description2" value="It has a 10% chance to burn the target for each physical attack." /> Não sei direito como funciona essa descrição do item, talvez tenha que adicionar mais algo em outro lugar, comentei apenas uma ideia minha. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Abril 1, 2016 9 anos 5 minutos atrás, Heyron disse: @Talesigorvr, vou tentar. Obrigado por comentar. Sem problemas, comente o que deu. Editado Abril 1, 2016 9 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Abril 1, 2016 9 anos Autor - Não deu certo. Esse atribute key "description2" não existe, então certamente ocorrerá erro durante a inicialização do servidor. Seguindo sua dica, tentei fazer assim: <item id="2392" article="a" name="fire sword"> <attribute key="description" value="The blade is a magic flame." /> <attribute key="description" value="It has a 10% chance to burn the target for each physical attack." /> <attribute key="weight" value="2300" /> <attribute key="defense" value="20" /> <attribute key="attack" value="35" /> <attribute key="elementFire" value="10" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> <attribute key="extradef" value="1" /> </item> Aí quando eu fui no servidor e dei look no item, só mostrou a segunda descrição, no caso: "It has a 10% chance to burn the target for each physical attack." Editado Abril 1, 2016 9 anos por Heyron (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.