Postado Abril 2, 2016 9 anos ALGUEM QUE PODE ME AJUDAR COM ESSA SPELL local config = { efeitoTele = 134, -- efeito q ira aparacer a cada teleport. efeitoDamage = 134, -- efeito q ira aparecer ao hitar no alvo hits = 2, -- quantos hits vai dar delay = 600, -- intervalo de tempo a cada hit mini = 11000, -- dano minimo maxi = 12000, -- dano maximo damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE -- tipo do dano } function isWalkable(pos, creature, pz, proj) -- nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function getPosDirs(p, dir) -- mkalo return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z} or dir == 2 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 3 and {x=p.x, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 4 and {x=p.x+1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 5 and {x=p.x+1, y=p.y, z=p.z} or dir == 6 and {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 7 and {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 8 and {x=p.x-1, y=p.y-1, z=p.z} end function validPos(pos) tb = {} for i = 1, 8 do newpos = getPosDirs(pos, i) if isWalkable(newpos) then table.insert(tb, newpos) end end table.insert(tb, pos) return tb end spell1 = { start1 = function (cid, target, markpos, hits) if not isCreature(cid) then return true end if not isCreature(target) or hits < 1 then doTeleportThing(cid, markpos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeitoTele) return true end posAv = validPos(getThingPos(target)) rand = #posAv == 1 and 1 or #posAv - 1 doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeitoTele) doTeleportThing(cid, posAv[math.random(1, rand)]) doAreaCombatHealth(cid, config.damage, getThingPos(target), 0, -config.mini, -config.maxi, config.efeitoDamage) addEvent(spell1.start1, config.delay, cid, target, markpos, hits - 1) end } function onCastSpell(cid) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} target = getCreatureTarget(cid) if target then spell1.start1(cid, target, getThingPos(cid), config.hits) doSendMagicEffect(position1, 247) doSendMagicEffect(position2, 248) end return true end EU QUERIA COLOCAR TIPO 1 TEMPO NELA!MAS COMO ASSIM?ELA SOUTA 2 SPELL EU QUERIA QUE TIPO 1 VAI PRIMEIRO TIPO A 247 E DPS DE 1 SEGUNDA SAI OUTRA SPELL TIPO UM COMBO NUMA SPELL VLW QUEM PUDER AJUDAR REP+
Postado Abril 2, 2016 9 anos Ta na seção errada brother. Aqui é a areá de Sprite, e não Script... Mais cuidado maninhow! xD
Postado Abril 2, 2016 9 anos Autor 2 horas atrás, KotZletY disse: Ta na seção errada brother. Aqui é a areá de Sprite, e não Script... Mais cuidado maninhow! xD Putz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coloquei errado coloquei nos Sprites '===='
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