Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Iae galera, é o seguinte, tava vendo umas Spell's aqui no meu servidor, e coloquei 2 spell na hotkey do client, então usei as duas, foi quando eu vir que quando uso a primeira, em quanto o exhausted da primeira não acabar, eu não poderei usar a proxima, exemplo:

Eu uso a Spell  " Tk no jutsu "  que tem 10 segundos de exhausted, em quanto os 10 segundos de exhausted dessa Spell não acabar, eu não posso usar nenhuma outra! 

Como posso resolver isso ? Obrigado desde já, darei Rep+ aquele que puder me ajudar! xD

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Resolvido por DukeeH

Ir para solução
  • Respostas 11
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Assim: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA

• Pra vc combar e facil nao precisa ser da propria spell com o exausted '==' da pra fazer pelo spell.xml eu faço assim '==' Atack Area = 1200 ou 1000 de exausted  Atack de target = o mais fort

• http://prntscr.com/b72mm2 mano ta dando isso nao da dano nem apareçe sprite   rep+ arrumei akie achei o erro dps de 2 anos

Postado

Qual versão do seu distro e cliente?

Normalmente (não sei muito sobre derivado) spells de ataque exhaustam sozinhas (não pode usar duas de ataque).

Não se pode usar suporte e cura (Exura vita e utani gran hur se exhaustam)

Se pode usar cura e ataque, exura vita e sd. Ou suporte e ataque (gran hur e sd)

Caso queira que a magia tenha um exhaust só pra ela provavelmente vai ter que usar storages como exhaust.

Posta o script da spell que te dou um exemplo de como fazer, e ja testamos.

Editado por DukeeH (veja o histórico de edições)

asdukeeh.jpg

Postado
  • Autor
6 horas atrás, DukeeH disse:

TFS 0.3.6 pl 1   e client é 8.54,

3 horas atrás, Gustavo Ntos disse:

Sério isso ? Vamos da um exemplo, tenho uma Spell chamada Tibiaking no Jutsu, ela tem exhausted de 10 segundos pelo spell.xml  então quer dizer que se eu usar essa spell, não vou poder usar outra spell enquanto o exhaustam dela não acabar ? Isso por que o exhausted ta pelo spell.xml  ? 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo