Postado Abril 20, 2016 9 anos Autor Em 19/04/2016 at 08:58, DukeeH disse: manda o layouts/tibiacom/layout.php Pronto, o meu é esse ai! Obrigado por estar me ajudando! layout.php
Postado Abril 20, 2016 9 anos Opa, fiz tudo certinho amigo, porém quando clica em "change name" não acontece nada. ~Edit: Achei qual o problema do botão não funcionar: Como uso o Gesior 2012 pelo que achei em outro fórum, somente precisava substituir no changename.php a linha Citar echo '<form action="" mathod="post">'; por: Citar echo '<form action="?r=' . rand(,10000) . '" method="post">'; Crédito: Gesior.pl Editado Abril 20, 2016 9 anos por thiagobrst (veja o histórico de edições)
Postado Abril 24, 2016 9 anos Autor Em 20/04/2016 at 15:26, wettocoelho disse: Pronto, o meu é esse ai! Obrigado por estar me ajudando! layout.php Continuo no aguardo de sua ajuda Dukeeh de como fazer esse botao. Obrigado
Postado Abril 25, 2016 9 anos 4 horas atrás, wettocoelho disse: Continuo no aguardo de sua ajuda Dukeeh de como fazer esse botao. Obrigado Coloquei pra ti cara, fica no menu, abaixo do Shopping layout.php
Postado Abril 25, 2016 9 anos Autor 8 minutos atrás, thiagobrst disse: Coloquei pra ti cara, fica no menu, abaixo do Shopping layout.php Desculpa , entendi errado! Entao baixei o arquivo mas deu erro, fala que a pagina nao foi encontrada! Oq deve ser?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.