Postado Abril 20, 2016 10 anos Autor Em 19/04/2016 at 08:58, DukeeH disse: manda o layouts/tibiacom/layout.php Pronto, o meu é esse ai! Obrigado por estar me ajudando! layout.php
Postado Abril 20, 2016 10 anos Opa, fiz tudo certinho amigo, porém quando clica em "change name" não acontece nada. ~Edit: Achei qual o problema do botão não funcionar: Como uso o Gesior 2012 pelo que achei em outro fórum, somente precisava substituir no changename.php a linha Citar echo '<form action="" mathod="post">'; por: Citar echo '<form action="?r=' . rand(,10000) . '" method="post">'; Crédito: Gesior.pl Editado Abril 20, 2016 10 anos por thiagobrst (veja o histórico de edições)
Postado Abril 24, 2016 10 anos Autor Em 20/04/2016 at 15:26, wettocoelho disse: Pronto, o meu é esse ai! Obrigado por estar me ajudando! layout.php Continuo no aguardo de sua ajuda Dukeeh de como fazer esse botao. Obrigado
Postado Abril 25, 2016 10 anos 4 horas atrás, wettocoelho disse: Continuo no aguardo de sua ajuda Dukeeh de como fazer esse botao. Obrigado Coloquei pra ti cara, fica no menu, abaixo do Shopping layout.php
Postado Abril 25, 2016 10 anos Autor 8 minutos atrás, thiagobrst disse: Coloquei pra ti cara, fica no menu, abaixo do Shopping layout.php Desculpa , entendi errado! Entao baixei o arquivo mas deu erro, fala que a pagina nao foi encontrada! Oq deve ser?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.