Postado Abril 4, 2016 9 anos Boa tarde, Senhores(as). Peço desculpas se essa não for a área correta. Atualmente, no servidor que estou jogando, o sistema de PvP é bem simples, similar ao que era o global a um tempo atras, aonde você só tinha 1 opção de ativar e desativar a "mãozinha" para PKlizar. O problema é que nesse sistema, caso você use uma spell/runa em área, mesmo com a "mãozinha" desativada, você causa danos a outros jogadores, podendo pegar skull acidentalmente e até mesmo matando companheiros de hunt. O que eu estou procurando, teoricamente é simples: um sistema de PvP aonde eu possa desativar o dano em área em outros players (Igual ao global hoje em dia). Ele teria que ter 3 opções de PvP: #1 - Não causa dano a outros players (Para evitar pegar yellow). #2 - Causa dano apenas a players que estejam com algum tipo de skull (Pega yellow mas nao pega white). #3 - Causa dano a todos os players, podendo pegar skull (Foda-se tudo). Obrigado desde já!
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