Postado Abril 7, 2016 9 anos Galera preciso da ajuda de vcs!! Tem um cara no meu sv clonando itens com o account manager, tipo ele loga vários chars com o nome de Account Manager e muito estranho nunca vi isso, alguém sabe oque é???
Postado Abril 7, 2016 9 anos 1 hora atrás, Sr.McAdams disse: Galera preciso da ajuda de vcs!! Tem um cara no meu sv clonando itens com o account manager, tipo ele loga vários chars com o nome de Account Manager e muito estranho nunca vi isso, alguém sabe oque é??? Seu server utiliza account manager? Se não utiliza provavelmente ele foi la e criou um char com o nome, e o servidor (sources) esta permitindo que ele entre com mais de um char, por achar que se trata do account manager. Solução seria você banir o char com o nome de account manager (caso use site). E se você usa o account manager isso não faz muito sentido.
Postado Abril 7, 2016 9 anos esse bug creio eu que só funciona para quem tem site, recomendo você deletar o account manage se vc tiver site, é um bug do tfs 0.3.6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.