Postado Abril 13, 2016 9 anos Bem queria um sistema de pvp parecido com a ot pokemon, que quando voce entra em uma x posição poderá atacar seu oponente, sem ser aquele pvp por tiles tipo azul vs red. @Adriano SwaTT Caso não entendeu explico melhor @Up
Postado Abril 13, 2016 9 anos Autor Resolvi Pessoal encontrei o meu problema nesse link Da REP + se eu ajudei e da REP + no cara lá que ajudou também
Postado Abril 14, 2016 9 anos @franck Bom dia, Surf: O script do surf está 100%, certo? Ride: O do Ride, ele é ativado como? através de talkaction (falando) ou algum item? Fly: No script do fly, tente o código abaixo, configurando as storages que deseja bloquear. Spoiler local del = {'460', '1022', '1023', '1024'} local blockSto = {XXXX, XXXX} -- Storages que Quer Bloquear function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) position.stackpos = 0 if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end -- TV for x = 1, #blockSto do if getPlayerStorageValue(cid, blockSto[x]) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode logar enquanto estiver usando sistemas, como Bike, Fly, etc.") return false end end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doRemoveItem(getTileThingByPos(position).uid, 1) doPlayerSendCancel(cid, "You can't fly.") return true end doAreaCombatHealth(cid, FLYSYSTEMDAMAGE, getThingPos(cid), splash, 0, 0, 255) local pos = getThingPos(cid) if pos.z == 7 then return true end pos.z = pos.z + 1 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, 3) or hasProperty(tile.uid, 7) or tile.itemid == 919 then doTransformItem(item.uid, 11677) end end end return true end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end -- TV local effect = 2 if toPosition.z == fromPosition.z and getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 316 and getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 648 then doSendMagicEffect(fromPosition, effect) end local oldtpos = fromPosition oldtpos.stackpos = STACKPOS_GROUND if getPlayerStorageValue(cid, 5602) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode usar o Fly, enquanto estiver montado na bicicleta!") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end if getTileThingByPos(oldtpos).itemid >= 1 then doRemoveItem(getTileThingByPos(oldtpos).uid, 1) end return true end Aguardo retorno. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Abril 14, 2016 9 anos Autor @Adriano SwaTT cara estou precisando de um script de tile tipo quero que quando vc não tiver aquela storage você possa passar por aquele piso e quando você tiver a storage você não poder passar por aquele piso tem como você fazer pra min um script assim? agradeço de coração e ainda dou rep + @Alexy Brocanello você pode min ajudar nesse pedido que fiz acima?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.