Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bem queria um sistema de pvp parecido com a ot pokemon, que quando voce entra em uma x posição poderá atacar seu oponente, sem ser aquele pvp por tiles tipo azul vs red.

 

@Adriano SwaTT

Caso não entendeu explico melhor

@Up

  • Respostas 5
  • Visualizações 593
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

@franck

 

Bom dia,

 

Surf:

O script do surf está 100%, certo?

 

Ride:

O do Ride, ele é ativado como? através de talkaction (falando) ou algum item?

 

Fly:

No script do fly, tente o código abaixo, configurando as storages que deseja bloquear.
 

Spoiler

 

local del = {'460', '1022', '1023', '1024'}
local blockSto = {XXXX, XXXX} -- Storages que Quer Bloquear

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
    position.stackpos = 0
    if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end -- TV
    for x = 1, #blockSto do
        if getPlayerStorageValue(cid, blockSto[x]) > 0 then
            doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode logar enquanto estiver usando sistemas, como Bike, Fly, etc.")
            return false
        end
    end
    if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 then
        doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
        doRemoveItem(getTileThingByPos(position).uid, 1)
        doPlayerSendCancel(cid, "You can't fly.")
    return true
    end
    doAreaCombatHealth(cid, FLYSYSTEMDAMAGE, getThingPos(cid), splash, 0, 0, 255)
    local pos = getThingPos(cid)
    if pos.z == 7 then return true end
    pos.z = pos.z + 1
    for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
            if hasProperty(tile.uid, 3) or hasProperty(tile.uid, 7) or tile.itemid == 919 then
                doTransformItem(item.uid, 11677)
            end
        end
    end
return true
end

function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
    if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end -- TV
    local effect = 2
        if toPosition.z == fromPosition.z and getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 316 and getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 648 then
            doSendMagicEffect(fromPosition, effect)
        end
    local oldtpos = fromPosition
    oldtpos.stackpos = STACKPOS_GROUND
    if getPlayerStorageValue(cid, 5602) == 1 then
       doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode usar o Fly, enquanto estiver montado na bicicleta!")
       doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
       return true
    end
    if getTileThingByPos(oldtpos).itemid >= 1 then
        doRemoveItem(getTileThingByPos(oldtpos).uid, 1)
    end
return true
end

 

 

Aguardo retorno.

 

Boa sorte.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Postado
  • Autor

@Adriano SwaTT

cara estou precisando de um script de tile

 

tipo quero que quando vc não tiver aquela storage você possa passar por aquele piso e quando você tiver a storage você não poder passar por aquele piso

tem como você fazer pra min um script assim?

agradeço de coração e ainda dou rep +

 

@Alexy Brocanello você pode min ajudar nesse pedido que fiz acima?

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo