Postado Abril 14, 2016 9 anos Diretor 1 hora atrás, BilauX disse: sim mano manda a print da tela do linux SSH Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Abril 14, 2016 9 anos Diretor 1 minuto atrás, BilauX disse: ai oh tipo nessa fada por exemplo, la no monster.xml vc pode add mais uma linha da fada ficando <monster name="fada" file="fada"/> <monster name="Fada" file="fada"/> poide fazer duas linhas assim não dará erro é coisa simples... ali ta pedindo um respawn de Fada com f maiusuclo tendeu ? rsrs eh facil Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Abril 14, 2016 9 anos Diretor Agora, BilauX disse: deu mesmo erro =.= não tem como dar o erro add as linhas Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.