Postado Abril 14, 2016 9 anos Olá Estou tentando criar um servidor criando um mapa no Remeres, porem gostaria de uma ajuda para criar o resto como: 1- Saber as pastas que são necessárias 2- Saber quais arquivos é preciso 3- Quais programas devo precisar 4- Se tiver um server aonde você apenas coloca o mapa e suas regras já estão prontas aceito... pois ai já sei aonde fazer as modificações... obs: já sei programar... mas não sei no jeito que o tíbia foi criado... Grato desde já por qualquer ajuda requerida... \o/
Postado Abril 26, 2016 9 anos cara pelo oq eu entendi vc quer um server sem eventos sem nada editado vc começar e criar suas coisas então tenta baixar esse aki >>>> ve se te ajd esse aki man
Postado Abril 27, 2016 9 anos Cara para isso que você quer fazer primeiramente deve saber em qual versão você esta criando seu mapa. Depois disso você precisara de DATAPACK\Servidor e um executável da versão do seu mapa, caso queira um site também precisara de um WEBSITE compatível. Depois disso algumas configurações integrando mapa\servidor e tudo oks.
Postado Abril 27, 2016 9 anos Só complementando oque o amigo acima disse. A versão do mapa e do servidor tem que ser a mesma. 'Versão do mapa' que eu digo, é algo no qual a própria pessoa estabelece no ato de se criar um mapa. Editado Abril 27, 2016 9 anos por Heyron (veja o histórico de edições)
Postado Abril 27, 2016 9 anos Autor Galera... valeu pelo apoio... to trabalhando em um 8.6 mesmo... \o/ vlw por toda ajuda...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.