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  • para piso seria um movements segue: data/movements function onStepIn(cid, item, pos) if isMonster(cid) then return true end local chao = {x = 1079, y = 695, z = 15} -- Posição pra onde o player va

Postado
10 minutos atrás, luciano01 disse:

Mesmo erro :C

 

 

function onStepIn(cid,item,pos)

if isMonster(cid) then
return true
end

local chao = {x = 1079, y = 695, z = 15}

if getPlayerLevel(cid) >= 100 then
if isPlayer(cid) == TRUE then
if (item.actionid == 6037) then
doTeleportThing(cid, chao)
doPlayerSendCancel(cid, "Voce foi teleportado.")
end
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce não tem level 100.")
end
end

 

 

<movevent type="StepIn" actionid="6037" event="script" value="0.lua"/>

 

 

 

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

 

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Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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