Postado Abril 14, 2016 9 anos Bom, eu estou editando um ot há um tempo, e achei 3 bags diferentes. A princípio eu iria editar os slots (pra caber mais) e colocar pra vender em algum NPC, mas, antes disso, eu criei ela com o GOD e vi que elas não abriam, seja no chão ou mesmo dentro de sua BP. Olhei no Items.xml e não vi nada demais, a configuração estava iguais as demais. Espero que consigam me ajudar. Bag [1] - Golden bag Spoiler <item id="1997" article="a" name="golden bag"> <attribute key="weight" value="800" /> <attribute key="containerSize" value="8" /> <attribute key="slotType" value="backpack" /> </item> Bag [2] - Purple bag Spoiler <item id="7737" article="a" name="purple bag"> <attribute key="weight" value="800" /> <attribute key="containerSize" value="8" /> <attribute key="slotType" value="backpack" /> </item> Bag [3] - Grey bag Spoiler <item id="7738" article="a" name="grey bag"> <attribute key="weight" value="800" /> <attribute key="containerSize" value="8" /> <attribute key="slotType" value="backpack" /> </item> REP + em!!
Postado Abril 14, 2016 9 anos 49 minutos atrás, Parsion disse: Bom, eu estou editando um ot há um tempo, e achei 3 bags diferentes. A princípio eu iria editar os slots (pra caber mais) e colocar pra vender em algum NPC, mas, antes disso, eu criei ela com o GOD e vi que elas não abriam, seja no chão ou mesmo dentro de sua BP. Olhei no Items.xml e não vi nada demais, a configuração estava iguais as demais. Espero que consigam me ajudar. Bag [1] - Golden bag Ocultar conteúdo <item id="1997" article="a" name="golden bag"> <attribute key="weight" value="800" /> <attribute key="containerSize" value="8" /> <attribute key="slotType" value="backpack" /> </item> Bag [2] - Purple bag Ocultar conteúdo <item id="7737" article="a" name="purple bag"> <attribute key="weight" value="800" /> <attribute key="containerSize" value="8" /> <attribute key="slotType" value="backpack" /> </item> Bag [3] - Grey bag Mostrar conteúdo oculto <item id="7738" article="a" name="grey bag"> <attribute key="weight" value="800" /> <attribute key="containerSize" value="8" /> <attribute key="slotType" value="backpack" /> </item> REP + em!! se ela não abre eh por que está sendo usada por algum scripts em actions, tbm pode ser a configuração do item pelo item editor se ela não tiver na opção de containers não vai funcionar! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Abril 14, 2016 9 anos Autor 1 minuto atrás, Alexy Brocanello disse: se ela não abre eh por que está sendo usada por algum scripts em actions, tbm pode ser a configuração do item pelo item editor se ela não tiver na opção de containers não vai funcionar! Eu já pesquisei o ID delas em todas as pastas, inclusive a de actions. Como assim em containers no item editor? tem como alterar pra containers e fazer funcioná-la?
Postado Abril 14, 2016 9 anos 1 minuto atrás, Parsion disse: Eu já pesquisei o ID delas em todas as pastas, inclusive a de actions. Como assim em containers no item editor? tem como alterar pra containers e fazer funcioná-la? são opções, tem vez que não vá automaticamente, verifique tbm a opção das sprites Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Abril 14, 2016 9 anos Autor 32 minutos atrás, Alexy Brocanello disse: são opções, tem vez que não vá automaticamente, verifique tbm a opção das sprites Baixei um item editor e olhe só a imagem. Em cima é no jogo e em baixo no item editor. [1] Encontrasse no editor em "other" [2] Encontrasse no editor em "other" [3] Encontrasse no editor em "other" Editado Abril 14, 2016 9 anos por Parsion (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.