Postado Abril 15, 2016 9 anos 28 minutos atrás, Storm Night disse: O erro sumiu mas eu tenho q clica em registrar duas vezes ainda. Bom, não sou muito da área de Webmaster, e esse erro que mostrou foi porque no arquivo account.php havia variáveis sem um valor definido, não só a da linha 314 e 315 que mostra o Erro, mais também em outras que fazem conexão com o mesmo! Como a que mostra o erro: if($ajax == ) { O certo seria if($ajax == ) { Sem falar em outras variáveis que estavam sem valor. Bom não sei no ponto de vista de pessoas com muita experiencia no assunto, posso ta errado na " Explicação ", mais o erro estava nessas variáveis sem valor definido! Em relação ao duplo Click, creio que não seja mais em account.php. Não sei cara, não manjo muito, mais vamos tentar né ? Assim que se aprendi. Kkk Vá em: htdocs\system\application\views e posta o arquivo create.php o erro pode está nele já que se trata do botão de criar a account. Não sei posso ta errado, mais vamos tentar! xD Editado Abril 15, 2016 9 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Postado Abril 15, 2016 9 anos Autor Rapaz, reeditei o post, nql hora eu tava enviando pra teste. Irei olhar. Mas obr ja dei seu rep "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Abril 15, 2016 9 anos 34 minutos atrás, Storm Night disse: Rapaz, reeditei o post, nql hora eu tava enviando pra teste. Irei olhar. Mas obr ja dei seu rep Então ?
Postado Abril 15, 2016 9 anos Autor O msm erro. Enviado de meu D2114 usando Tapatalk "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Abril 15, 2016 9 anos 11 minutos atrás, Storm Night disse: O msm erro. Enviado de meu D2114 usando Tapatalk Bom, então estava enganado sobre o erro, e agora não faço ideia do problema. Sinto muito em não poder ajudar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.