Postado Abril 15, 2016 9 anos Bom, não achei onde postar! Se estiver na área errada mova por favor! bom adaptei uma source para meu servidor... está tudo ok inicia normal, aparece que está online e etc... só que inicia com 1 único erro na distro [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.actionchannel perguntei à um amigo meu e ele disse que tem que adicionar uma função na source em creature event mas ele n tem tempo para adicionar para mim! alguém poderia me dar uma ajuda?
Postado Abril 15, 2016 9 anos Diretor 13 horas atrás, Jair Kevick disse: Bom, não achei onde postar! Se estiver na área errada mova por favor! bom adaptei uma source para meu servidor... está tudo ok inicia normal, aparece que está online e etc... só que inicia com 1 único erro na distro [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.actionchannel perguntei à um amigo meu e ele disse que tem que adicionar uma função na source em creature event mas ele n tem tempo para adicionar para mim! alguém poderia me dar uma ajuda? alguma coisa no seu creaturescripts que não acha event.actionchannel
Postado Abril 15, 2016 9 anos 15 horas atrás, Jair Kevick disse: Bom, não achei onde postar! Se estiver na área errada mova por favor! bom adaptei uma source para meu servidor... está tudo ok inicia normal, aparece que está online e etc... só que inicia com 1 único erro na distro [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.actionchannel perguntei à um amigo meu e ele disse que tem que adicionar uma função na source em creature event mas ele n tem tempo para adicionar para mim! alguém poderia me dar uma ajuda? Nunca vi um evento para creaturescripts relacionado a actionchannel, acho que você copiou algum script com a tag errada ou algo do tipo. Mas se o server esta normal remova aquela linha do creaturescripts, se não posta o script que está relacionado a aquela linha que te mando a tag certa.
Postado Abril 16, 2016 9 anos Autor ja removi e nada adiantou.... @Deadpool falou que tem que add nas sources xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.