Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom, não achei onde postar! Se estiver na área errada mova por favor!

bom adaptei uma source para meu servidor... está tudo ok inicia normal, aparece que está online e etc... só que inicia com 1 único erro na distro [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.actionchannel

perguntei à um amigo meu e ele disse que tem que adicionar uma função na source em creature event mas ele n tem tempo para adicionar para mim! alguém poderia me dar uma ajuda?

Postado
  • Diretor
13 horas atrás, Jair Kevick disse:

bom adaptei uma source para meu servidor... está tudo ok inicia normal, aparece que está online e etc... só que inicia com 1 único erro na distro [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.actionchannel

perguntei à um amigo meu e ele disse que tem que adicionar uma função na source em creature event mas ele n tem tempo para adicionar para mim! alguém poderia me dar uma ajuda?

alguma coisa no seu creaturescripts que não acha event.actionchannel

Postado
15 horas atrás, Jair Kevick disse:

Nunca vi um evento para creaturescripts relacionado a actionchannel, acho que você copiou algum script com a tag errada ou algo do tipo. Mas se o server esta normal remova aquela linha do creaturescripts, se não posta o script que está relacionado a aquela linha que te mando a tag certa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo