Postado Abril 15, 2016 9 anos Olá galera preciso de um evento com essas funções abaixo tá lançado o desafio Pokémon Kill Evento é escolhido um pokémon para ser derrotado aleatóriamente nos seguintes horários todo os dias: "o horario pode ser até 3x ao dia" *Como participar ? nos horários acima será avisado qual pokémon foi escolhido pra ser derrotado, então assim que a mensagem em vemelho aparecer no servidor, já estará valendo o kill e você poderá também ver as contagens de quando pokémon já derrotou em seu canal publico.! *Quem Derrotar mais pokémon escolhido ganha o evento! Obs: darei REP +
Postado Abril 15, 2016 9 anos Diretor tenho isso no meu server rs e te conheço eu acho Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Abril 15, 2016 9 anos Autor 1 minuto atrás, Alexy Brocanello disse: tenho isso no meu server rs e te conheço eu acho Poderia compartilhar comigo? se não eu entendo
Postado Abril 15, 2016 9 anos Diretor 10 minutos atrás, Duzinho disse: Poderia compartilhar comigo? se não eu entendo monte o seu rep+ veja o tópico abaixo \/ Editado Abril 15, 2016 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Abril 15, 2016 9 anos Autor 9 minutos atrás, Alexy Brocanello disse: monte o seu rep+ Muito obrigado tá garantido já seu rep
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.