Postado Abril 15, 2016 9 anos Salveh Galera ... Eu Queria Uma Modificaçao No Script De Um Npc Da Anbu... Bom Quando Player Faz Anbu Ganha Bonus De Mana,Health & Double XP,... EU Queria Q Ao Inves Disso Ganhasse Skills 10 De Sword 10 De Distance 10 De Magic Level Sera Q Eh Possivel Quem Poder Ajudar Rep + Script Abaixo \/ : local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local level = 400 -- Level preciso pra entra para akatsuki local itemid = 11757 -- id do coração local quantidade = 10 -- quantos hearts e preciso local bonushp = 15000 -- quanto de bonus de life vai ganha local bonusmp = 15000 -- quanto de bonus de mana vai ganha local experience = 20 -- Experience rates no caso 2x a experiencia do seu servidor. local config = { --[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit ) [14] = { 14, 876}, -- Naruto } function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'anbu') then if getPlayerVocation(cid) ~= config then if getPlayerStorageValue(cid, 85798723243) == -1 then if getPlayerLevel(cid) >= level then selfSay('Tem certeza de que quer se juntar a Anbu?.', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('Você nem sabe o nível que é pra entrar na anbu, suma da minha frente seu idiota.', cid) end else selfSay('Você já faz parte de uma organizaçao!', cid) end else selfSay('Não preciso de você agora!', cid) end end if talkState[talkUser] == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then selfSay('Para provar a sua lealdade, você tem que trazer '..quantidade..' {coraçao}.', cid) talkState[talkUser] = 2 end if talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'coraçao') then if getPlayerItemCount(cid, 11757) >= 10 then local voc = config[getPlayerVocation(cid)] doPlayerSetVocation(cid, voc[1]) local outfit = {lookType = voc[2]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonushp) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonusmp) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doPlayerRemoveItem(cid, 11757, 10) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) setPlayerStorageValue(cid,85798723243,1) doPlayerSetExperienceRate(cid, experience) selfSay('Parabéns agora você faz parte da Anbu.', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('Não adianta me enganar, você não tem '..quantidade..' corações, vai atrás, e só volte com eles.', cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Postado Abril 15, 2016 9 anos local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local v = { experience = 20, -- experience vai para 2x level = 400, -- levle para entrar na zueira itemId = 11757, -- item dos s2 heartsNeeded = 10, -- qntos s2 precisa magicLevel = 10, -- ml + swordAdd = 10, -- sword + distanceAdd = 10 -- distance + } local config = { --[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit ) [14] = { 14, 876}, -- Naruto } function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'anbu') then if getPlayerVocation(cid) ~= config then if getPlayerStorageValue(cid, 85798723243) == -1 then if getPlayerLevel(cid) >= v.level then selfSay('Tem certeza de que quer se juntar a Anbu?.', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('Você nem sabe o nível que é pra entrar na anbu, suma da minha frente seu idiota.', cid) end else selfSay('Você já faz parte de uma organizaçao!', cid) end else selfSay('Não preciso de você agora!', cid) end end if talkState[talkUser] == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then selfSay('Para provar a sua lealdade, você tem que trazer '.. v.quantidade ..' {coraçao}.', cid) talkState[talkUser] = 2 end if talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'coraçao') then if getPlayerItemCount(cid, v.itemId) >= v.heartsNeeded then local voc = config[getPlayerVocation(cid)] doPlayerSetVocation(cid, voc[1]) local outfit = {lookType = voc[2]} doCreatureChangeOutfit(cid, v.outfit) doPlayerAddSkill(cid, 2, v.swordAdd) -- type 2 doPlayerAddSkill(cid, 4, v.distanceAdd) -- type 4 doPlayerAddMagLevel(cid, v.magicLevel) doPlayerRemoveItem(cid, v.itemId, v.heartsNeeded) setPlayerStorageValue(cid, 85798723243,1) doPlayerSetExperienceRate(cid, v.experience) selfSay('Parabéns agora você faz parte da Anbu.', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('Não adianta me enganar, você não tem '.. v.quantidade..' corações, vai atrás, e só volte com eles.', cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Abril 15, 2016 9 anos Autor Não Funciono ...Ta Dando Erro Na Hora Q Fala Anbu/Yes Ele Da Erro ... Editado Abril 15, 2016 9 anos por naruto vida loka Para Nao fazer Double Post (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.