Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Salveh Galera ... Eu Queria Uma Modificaçao No Script De Um Npc Da Anbu... Bom Quando Player Faz Anbu Ganha Bonus De Mana,Health & Double XP,... EU Queria Q Ao Inves Disso Ganhasse Skills

10 De Sword

10 De Distance

10 De Magic Level

Sera Q Eh Possivel Quem Poder Ajudar Rep + :) 

 

Script Abaixo \/ :


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
local level = 400 -- Level preciso pra entra para akatsuki
local itemid = 11757 -- id do coração
local quantidade = 10 -- quantos hearts e preciso
local bonushp = 15000 -- quanto de bonus de life vai ganha
local bonusmp = 15000 -- quanto de bonus de mana vai ganha
local experience = 20 -- Experience rates no caso 2x a experiencia do seu servidor.
local config = {
--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )
[14] = { 14, 876}, -- Naruto
}
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
 return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
 
if msgcontains(msg, 'anbu') then
    if getPlayerVocation(cid) ~= config then
        if getPlayerStorageValue(cid, 85798723243) == -1 then
            if getPlayerLevel(cid) >= level then
                selfSay('Tem certeza de que quer se juntar a Anbu?.', cid)
                talkState[talkUser] = 1
            else
                selfSay('Você nem sabe o nível que é pra entrar na anbu, suma da minha frente seu idiota.', cid)
            end
        else
            selfSay('Você já faz parte de uma organizaçao!', cid)
        end
    else
        selfSay('Não preciso de você agora!', cid)
    end
end
 
if talkState[talkUser] == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then
    selfSay('Para provar a sua lealdade, você tem que trazer '..quantidade..' {coraçao}.', cid)
    talkState[talkUser] = 2
end
 
if talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'coraçao') then
    if getPlayerItemCount(cid, 11757) >= 10 then
    local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
        doPlayerSetVocation(cid, voc[1])
    local outfit = {lookType = voc[2]}
        doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonushp)
        setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonusmp)
        doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
        doPlayerRemoveItem(cid, 11757, 10)
        doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
        setPlayerStorageValue(cid,85798723243,1)
        doPlayerSetExperienceRate(cid, experience)
        selfSay('Parabéns agora você faz parte da Anbu.', cid)
        talkState[talkUser] = 1
    else
        selfSay('Não adianta me enganar, você não tem '..quantidade..' corações, vai atrás, e só volte com eles.', cid)
    end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

  • Respostas 5
  • Visualizações 399
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
local v = {
	experience = 20, -- experience vai para 2x
	level = 400, -- levle para entrar na zueira
	itemId = 11757, -- item dos s2
	heartsNeeded = 10, -- qntos s2 precisa
	magicLevel = 10, -- ml +
	swordAdd = 10, -- sword +
	distanceAdd = 10 -- distance +
}

local config = {
--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )
	[14] = { 14, 876}, -- Naruto
}
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
	if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
		return false
	end
 
	local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
	if msgcontains(msg, 'anbu') then
		if getPlayerVocation(cid) ~= config then
			if getPlayerStorageValue(cid, 85798723243) == -1 then
				if getPlayerLevel(cid) >= v.level then
					selfSay('Tem certeza de que quer se juntar a Anbu?.', cid)
					talkState[talkUser] = 1
				else
					selfSay('Você nem sabe o nível que é pra entrar na anbu, suma da minha frente seu idiota.', cid)
				end
			else
				selfSay('Você já faz parte de uma organizaçao!', cid)
			end
		else
			selfSay('Não preciso de você agora!', cid)
		end
	end
 
	if talkState[talkUser] == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then
		selfSay('Para provar a sua lealdade, você tem que trazer '.. v.quantidade ..' {coraçao}.', cid)
		talkState[talkUser] = 2
	end
 
	if talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'coraçao') then
		if getPlayerItemCount(cid, v.itemId) >= v.heartsNeeded then
			local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
			doPlayerSetVocation(cid, voc[1])
			local outfit = {lookType = voc[2]}
			doCreatureChangeOutfit(cid, v.outfit)
			doPlayerAddSkill(cid, 2, v.swordAdd) -- type 2
			doPlayerAddSkill(cid, 4, v.distanceAdd) -- type 4
			doPlayerAddMagLevel(cid, v.magicLevel)
			doPlayerRemoveItem(cid, v.itemId, v.heartsNeeded)
			setPlayerStorageValue(cid, 85798723243,1)
			doPlayerSetExperienceRate(cid, v.experience)
			selfSay('Parabéns agora você faz parte da Anbu.', cid)
			talkState[talkUser] = 1
		else
			selfSay('Não adianta me enganar, você não tem '.. v.quantidade..' corações, vai atrás, e só volte com eles.', cid)
		end
	end
	return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo