Postado Junho 17, 2016 8 anos @Lukz Ei cara, eu vi que o dono do Solid Scripts já arrumou o bug em que podia baixar os scripts. Você teria eles atualizados para disponibilizar pra gente ? Ficaria grato Abraço.
Postado Junho 17, 2016 8 anos 2 horas atrás, yuripwn disse: @Lukz Ei cara, eu vi que o dono do Solid Scripts já arrumou o bug em que podia baixar os scripts. Você teria eles atualizados para disponibilizar pra gente ? Ficaria grato Abraço. não consegui baixar muitos, baixei alguns e n sei se ta "namelocked" pra alguns.. testei uns 3-4 e funfou pra mim mais pra outros n.. n sei se vale a pena eu posta e n funfar kkk [VIDEOS] Quase Tudo Sobre o XenoBOT! [VIDEOS] XenoBOT Script 100% AFK
Postado Janeiro 19, 2017 8 anos Em 15/04/2016 ás 14:02, dezon disse: Fala galera, Há muito tempo que não posto nada e hoje, depois de tanto tempo, decidi postar pra vocês um pack de scripts para xenobot com todas as vocações. São scripts do Solid e eu uso muitos deles nos servidores que eu jogo por aí, inclusive esses dias estava jogando no aurera-global e upei meu RP lá dessa maneira, usando esses scripts. Aqui vai umas fotos do que tem: Download: O arquivo está anexado à esse post. Scan: Veja o scan do arquivo aqui Espero que seja útil e que vocês gostem! Xenobot.zip
Postado Janeiro 25, 2017 8 anos Alguma boa alma que saiba como eu consigo mudar os script do paladin pra comprar bolt ao invés de arrow, pois eu ja tentei de tudo e quando dou loading no settings ele continua comprando o arrow
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.