Postado Abril 5, 2019 6 anos Em 15/04/2016 em 19:43, christensen disse: Agora vamos instalar a parte de frags no servidor(LUA). Primeiramente rode esse comando na sua database : ALTER TABLE players ADD frags_all smallint(5) unsigned default 0 ; Alguém pode me ajudar como fazer isto? Estou com dificuldade. Não sei como rodar este comando na data base.
Postado Maio 3, 2019 6 anos Em 15/04/2016 em 19:43, christensen disse: foreach ($rankingFrags as $member) esta dando esse erro no meu site Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\pages\fraggers.php on line 52Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\pages\fraggers.php on line 135 me ajudem por favor! inclusive tem outros erros que incluem esse "foreach", rep ++++ para quem me ajudar
Postado Maio 6, 2019 6 anos o meu foi certinho, porém quando vou pra ver os top fraggers ta todos zerados, 0 frag... sendo que tem muito player com frags oq pode ser?
Postado Janeiro 17, 2020 5 anos Em 06/05/2019 em 05:19, RomeuTemochko disse: o meu foi certinho, porém quando vou pra ver os top fraggers ta todos zerados, 0 frag... sendo que tem muito player com frags oq pode ser? o meu também está com esse problema
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.