Postado Abril 17, 2016 10 anos Olá a todos, estou atrás de gamemasters EXPERIENTES, e que tenham um dom para ajudar, e também tempo. O Cargo será um cargo remunerado. Você receberá semanalmente, e por isso, SÓ pessoas realmente interessadas, e saibam que serão exigidas em seu máximo queiram participar desse projeto. LEMBRANDO: ESTOU ATRÁS DE PESSOAS EXPERIENTES!!! E NÃO CRIANÇAS. Se estiver interessado, por favor entre em contato comigo via Discord, vankk #7765. Editado Novembro 17, 2018 7 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Abril 17, 2016 10 anos idade: 19 anos A quanto tempo joga Tibia: 7 anos Quanto tempo consegue ficar online por dia? Umas 10h Skype: Não tenho Experiência(comente): Já fui dono de um servidor a 1 anos atrás.
Postado Abril 17, 2016 10 anos Autor 20 minutos atrás, bobsz disse: idade: 19 anos A quanto tempo joga Tibia: 7 anos Quanto tempo consegue ficar online por dia? Umas 10h Skype: Não tenho Experiência(comente): Já fui dono de um servidor a 1 anos atrás. Vai foi gamemaster de algum servidor? Tem experiência? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Abril 17, 2016 10 anos 2 minutos atrás, vankk disse: Vai foi gamemaster de algum servidor? Tem experiência? Já fui sim, mas não tenho tanta experiencia assim !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.