Postado Abril 20, 2016 9 anos Olá eu fiz uma spell pra poketibia ela congela mais o pokemon continua andando mesmo congelado e o efeito de congelar fica em cima da cabeça do pokemon e tipo eu queria que quando ele fosse usar o golpe aparecesse um efeito no meio do pokemon tipo assim, e quando o pokemon que recebe o golpe em vez de congelar no meio fica assim igual a fotos abaixo. Spoiler Ai a Script: Spoiler elseif spell == "Sheer Cold" then local ret = {} ret.id = 0 ret.cd = 9 ret.check = 0 ret.eff = 9 ret.spell = spell ret.cond = "Silence" local area = {flames1, flames2, flames3, flames4} for i = 0, 6 do addEvent(doMoveInArea2, i*400, cid, 17, area[i+1], ICEDAMAGE, min, max, spell, ret) end eu tentei mudar pra outros alem do silence, coloquei em ret.cond paralyze mais o pokemon que ta congelado continua usando golpe mais não se mexe, e o silence não deixa usar golpe mas só que o pokemon pode ta congelado que continua andando. Rep+ pra quem me ajudar. Editado Abril 20, 2016 9 anos por Junior Moura (veja o histórico de edições)
Postado Maio 16, 2016 9 anos Tenta assim e me diz se funcionou elseif spell == "Sheer Cold" then local uid = checkAreaUid(getThingPos(cid), check, 1, 1) for _,pid in pairs(uid) do if isCreature(cid) and isCreature(pid) and pid ~= cid then doParalyze2(pid, 3, 52, 0, true) doDanoWithProtect(cid, ICEDAMAGE, getThingPos(pid), 0, -min, -max, 52) end end Editado Maio 16, 2016 9 anos por samlecter (veja o histórico de edições)
Postado Maio 23, 2016 9 anos Autor Desculpe a demora pra responder é que eu estava ocupado e só lembrei do tópico hoje. Eu testei aqui e não aparece nenhum efeito ou dano.
Postado Maio 29, 2016 8 anos Autor Em 16/05/2016 at 19:06, samlecter disse: Tenta assim e me diz se funcionou elseif spell == "Sheer Cold" then local uid = checkAreaUid(getThingPos(cid), check, 1, 1) for _,pid in pairs(uid) do if isCreature(cid) and isCreature(pid) and pid ~= cid then doParalyze2(pid, 3, 52, 0, true) doDanoWithProtect(cid, ICEDAMAGE, getThingPos(pid), 0, -min, -max, 52) end end mano obrigado mesmo assim ja resolvi o problema mais tarde quando eu voltar eu posto a script no topico
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.