Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
4 horas atrás, Junior Moura disse:

mano obrigado mesmo assim ja resolvi o problema mais tarde quando eu voltar eu posto a script no topico

Opa, no aguardo, essa spell ai funciona em uma base mas em outra não, a função lá é diferente :D 

  • Respostas 7
  • Visualizações 645
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Tenta assim e me diz se funcionou elseif spell == "Sheer Cold" then local uid = checkAreaUid(getThingPos(cid), check, 1, 1) for _,pid in pairs(uid) do if isCreature(cid) and isCreatu

Posted Images

Postado
  • Autor
6 horas atrás, samlecter disse:

Opa, no aguardo, essa spell ai funciona em uma base mas em outra não, a função lá é diferente :D 

ai a script

Spoiler

elseif spell == "Sheer Cold" then
                                             
local pos = getThingPosWithDebug(cid)
local areas = {rock1, rock2, rock3, rock4, rock5}
local ret = {}
ret.id = 0
ret.cd = 9
ret.eff = 9 -- effect paralyze
ret.check = 0
ret.first = true
ret.cond = "Paralyze"

local function sendAtk(cid)
if isCreature(cid) then 
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
setPlayerStorageValue(cid, 9658783, -1)  
for i = 0, 4 do
    addEvent(doMoveInArea2, i*400, cid, 52, areas[i+1], iceDmg, min, max, spell, ret) -- onde está 52 são os efeito da area
    addEvent(doMoveInArea2, i*410, cid, 52, areas[i+1], iceDmg, 0, 0, spell)
end
end
end

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 2602}, -1) -- 2602 e o looktype  que no caso e o glalie congelado.
setPlayerStorageValue(cid, 9658783, 1)
addEvent(sendAtk, 2000, cid) 

 

  • 5 weeks later...
Postado
Em 30/05/2016 at 03:54, Junior Moura disse:

ai a script

  Ocultar conteúdo

elseif spell == "Sheer Cold" then
                                             
local pos = getThingPosWithDebug(cid)
local areas = {rock1, rock2, rock3, rock4, rock5}
local ret = {}
ret.id = 0
ret.cd = 9
ret.eff = 9 -- effect paralyze
ret.check = 0
ret.first = true
ret.cond = "Paralyze"

local function sendAtk(cid)
if isCreature(cid) then 
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
setPlayerStorageValue(cid, 9658783, -1)  
for i = 0, 4 do
    addEvent(doMoveInArea2, i*400, cid, 52, areas[i+1], iceDmg, min, max, spell, ret) -- onde está 52 são os efeito da area
    addEvent(doMoveInArea2, i*410, cid, 52, areas[i+1], iceDmg, 0, 0, spell)
end
end
end

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 2602}, -1) -- 2602 e o looktype  que no caso e o glalie congelado.
setPlayerStorageValue(cid, 9658783, 1)
addEvent(sendAtk, 2000, cid) 

 

 

Não testei aqui, essa spell é com dano em area, e tem que congelar quem? pokemons acertados pelo dano em area da spell ou quem usou a spell?

 

Você usou outra lookType só para aparecer o effect de congelado? Não tem necessidade disso, usa assim:

 

Para o pokemon que usa a spell ficar congelado, faz isso:

Effect de congelado no local certo (img do glalie) ao invés de em cima (img do blastoise) é só alterar as posições, exemplo:

 

Já tem isso aqui:  local pos = getThingPosWithDebug(cid)

 

então só precisa disso:

addEvent(doSendMagicEffect, 199, {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, 438)     -- altera 438 pelo effect de gelo que fica no pokemon quando congelado

 

 

 

Se quiser fazer o mesmo só que o effect de congelar no target ao invés de ser no pokemon que usou a spell:

 

local posTarget = getThingPosWithDebug(target)

 

addEvent(doSendMagicEffect, 199, {x = posTarget.x + 1, y = posTarget.y + 1, z = posTarget.z}, 438)  -- altera 438 pelo effect de gelo que fica no pokemon quando congelado

 

 

 

Effect de gelo (congelamento) aparecer em todos pokemons acertados pela magia em area e congelads:

 

Troca o effect do "Paralyze"


ret.eff = 9 -- effect paralyze  --troca aqui para o efeito de congelamento 
ret.cond = "Paralyze"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo