Postado Maio 30, 2016 9 anos 4 horas atrás, Junior Moura disse: mano obrigado mesmo assim ja resolvi o problema mais tarde quando eu voltar eu posto a script no topico Opa, no aguardo, essa spell ai funciona em uma base mas em outra não, a função lá é diferente :D
Postado Maio 30, 2016 9 anos Autor 6 horas atrás, samlecter disse: Opa, no aguardo, essa spell ai funciona em uma base mas em outra não, a função lá é diferente :D ai a script Spoiler elseif spell == "Sheer Cold" then local pos = getThingPosWithDebug(cid) local areas = {rock1, rock2, rock3, rock4, rock5} local ret = {} ret.id = 0 ret.cd = 9 ret.eff = 9 -- effect paralyze ret.check = 0 ret.first = true ret.cond = "Paralyze" local function sendAtk(cid) if isCreature(cid) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) setPlayerStorageValue(cid, 9658783, -1) for i = 0, 4 do addEvent(doMoveInArea2, i*400, cid, 52, areas[i+1], iceDmg, min, max, spell, ret) -- onde está 52 são os efeito da area addEvent(doMoveInArea2, i*410, cid, 52, areas[i+1], iceDmg, 0, 0, spell) end end end doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 2602}, -1) -- 2602 e o looktype que no caso e o glalie congelado. setPlayerStorageValue(cid, 9658783, 1) addEvent(sendAtk, 2000, cid)
Postado Junho 29, 2016 8 anos Em 30/05/2016 at 03:54, Junior Moura disse: ai a script Ocultar conteúdo elseif spell == "Sheer Cold" then local pos = getThingPosWithDebug(cid) local areas = {rock1, rock2, rock3, rock4, rock5} local ret = {} ret.id = 0 ret.cd = 9 ret.eff = 9 -- effect paralyze ret.check = 0 ret.first = true ret.cond = "Paralyze" local function sendAtk(cid) if isCreature(cid) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) setPlayerStorageValue(cid, 9658783, -1) for i = 0, 4 do addEvent(doMoveInArea2, i*400, cid, 52, areas[i+1], iceDmg, min, max, spell, ret) -- onde está 52 são os efeito da area addEvent(doMoveInArea2, i*410, cid, 52, areas[i+1], iceDmg, 0, 0, spell) end end end doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 2602}, -1) -- 2602 e o looktype que no caso e o glalie congelado. setPlayerStorageValue(cid, 9658783, 1) addEvent(sendAtk, 2000, cid) Não testei aqui, essa spell é com dano em area, e tem que congelar quem? pokemons acertados pelo dano em area da spell ou quem usou a spell? Você usou outra lookType só para aparecer o effect de congelado? Não tem necessidade disso, usa assim: Para o pokemon que usa a spell ficar congelado, faz isso: Effect de congelado no local certo (img do glalie) ao invés de em cima (img do blastoise) é só alterar as posições, exemplo: Já tem isso aqui: local pos = getThingPosWithDebug(cid) então só precisa disso: addEvent(doSendMagicEffect, 199, {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, 438) -- altera 438 pelo effect de gelo que fica no pokemon quando congelado Se quiser fazer o mesmo só que o effect de congelar no target ao invés de ser no pokemon que usou a spell: local posTarget = getThingPosWithDebug(target) addEvent(doSendMagicEffect, 199, {x = posTarget.x + 1, y = posTarget.y + 1, z = posTarget.z}, 438) -- altera 438 pelo effect de gelo que fica no pokemon quando congelado Effect de gelo (congelamento) aparecer em todos pokemons acertados pela magia em area e congelads: Troca o effect do "Paralyze" ret.eff = 9 -- effect paralyze --troca aqui para o efeito de congelamento ret.cond = "Paralyze"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.