Postado Abril 20, 2016 9 anos como faço pra usar essa spell em mais de um scrip, eu crio dois scripts diferentes mais quando vou usar so funciona 1 tipo alguem poderia e da uma mao function spellCallback(cid, position, count) if Creature(cid) then if count > 0 or math.random(0, 1) == 1 then position:sendMagicEffect(CONST_ME_MORTAREA) doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_DEATHDAMAGE, position, 0, -99, -2001, CONST_ME_MORTAREA) end if count < 5 then count = count + 1 addEvent(spellCallback, math.random(1000, 3000), cid, position, count) end end end function onTargetTile(creature, position) spellCallback(creature:getId(), position, 0) end local combat = Combat() combat:setArea(createCombatArea(AREA_CROSS5X5)) combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(creature, var, isHotkey) return combat:execute(creature, var) end
Postado Abril 20, 2016 9 anos Crie 2 e coloque os nomes diferente e coloque na actions da suas spells e salve simples e facil :D
Postado Abril 20, 2016 9 anos Autor eu to ligado, mais esse script ele so funciona um, pode ter 10 scripts, 10 nomes diferentes de diferentes formas ele so vai funcionar um
Postado Abril 20, 2016 9 anos Tu quer usar a mesma spell certo tu coloca ela da pasta spells/script/ps supondo que a spell é Hydro Dance cria dois arquivo dela renomeia um Hydro Dance2 vai em actions.xml poe editar e adiciona la <instant name="Hydro Dance" words="spell283" lvl="1000" mana="0" event="script" value="ps/Hydro Dance2.lua"></instant>
Postado Abril 20, 2016 9 anos Autor ta tudo certo,o script rage of skies é pra sair efeito deferente do outro mais os dois sai iguais mais nao sai cada scritps com nome diferente e uma tag para cada um eu quero q seja diferente assim, mais eu tive q apagar o outro script Editado Abril 20, 2016 9 anos por Luccan Medeiros (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.