Postado Abril 21, 2016 10 anos Meu Portrait Esta Bugado, e So Criar a Acc Depois de Alguns Minutos Ao Relogar As Imagens Dos Pokemons Somen, Veja a Imagen Do Erro Ajudem Vlw!. Pasta Portrait.lua data/movements/scripts/Portrait.lua Spoiler function onEquip (cid, item, slot) if not cid then return true end if item.uid <= 0 then return true end if not getItemAttribute(item.uid, "poke") then return true end for i, x in pairs(fotos) do if string.lower(getItemAttribute(item.uid, "poke")) == string.lower(i) then doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).uid, fotos) return true end end end function onDeEquip(cid, Item, slot) if not cid then return true end if item.uid <= 0 then return true end if not getItemAttribute(item.uid, "poke") then return true end doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS).uid, 2395) end Ajudem a Arumar OBG Pela Atenção!.
Postado Abril 22, 2016 10 anos @Carlos Lindo daniel Você adicionou a portrait dos pokemons no items.xml?
Postado Abril 22, 2016 10 anos Autor Azhaurn Sim, isso não seria um erro em alguma pasta "foto" sla?. Editado Abril 22, 2016 10 anos por Carlos Lindo daniel (veja o histórico de edições)
Postado Abril 24, 2016 10 anos On 22/04/2016 at 0:10 AM, Carlos Lindo daniel said: Azhaurn Sim, isso não seria um erro em alguma pasta "foto" sla?. Mano meu server tinha isso isso acontece porque o id das fotos dos pokemon nao esta no itens.xml eu tive que colocar todos os ids que tava faltando la e mano deu duplicate iten deu uns 900 itens nus cara e trabalho de maaaassssss eu gastei 1 semana porq tive que fazer outros ids
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.