Postado Abril 24, 2016 9 anos Gente TEnho um servidor 10.92... 100% full global, o Shop entrega os itens... Porem não esta entregando nem as montarias muito menos os addons, Gostaria da ajuda de voces para resolver isso... O tfs do server é 1.2 ME AJUDEM PF!!!!!!
Postado Abril 24, 2016 9 anos amigo deve ser problema no HTDOCS troque-o ,ou entao esta faltando arquivos na pasta do shop dentro do seu htdocs
Postado Abril 24, 2016 9 anos Autor 3 minutos atrás, Baiak Legend disse: amigo deve ser problema no HTDOCS troque-o ,ou entao esta faltando arquivos na pasta do shop dentro do seu htdocs Vc sabe arrumar? se eu postar os arquivos que precisa?
Postado Abril 24, 2016 9 anos desculpa amigo tambem sou pouco experiente nesses negocios , tambem estou montando meu server e estou com duvido como arrumo a parte de doaçao no site :\
Postado Abril 24, 2016 9 anos Autor 2 minutos atrás, Baiak Legend disse: desculpa amigo tambem sou pouco experiente nesses negocios , tambem estou montando meu server e estou com duvido como arrumo a parte de doaçao no site :\ Kkkkk tbm estou com essa duvida, pois fica dando erro no pagamento do pagseguro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.