Postado Abril 24, 2016 10 anos Gente TEnho um servidor 10.92... 100% full global, o Shop entrega os itens... Porem não esta entregando nem as montarias muito menos os addons, Gostaria da ajuda de voces para resolver isso... O tfs do server é 1.2 ME AJUDEM PF!!!!!!
Postado Abril 24, 2016 10 anos amigo deve ser problema no HTDOCS troque-o ,ou entao esta faltando arquivos na pasta do shop dentro do seu htdocs
Postado Abril 24, 2016 10 anos Autor 3 minutos atrás, Baiak Legend disse: amigo deve ser problema no HTDOCS troque-o ,ou entao esta faltando arquivos na pasta do shop dentro do seu htdocs Vc sabe arrumar? se eu postar os arquivos que precisa?
Postado Abril 24, 2016 10 anos desculpa amigo tambem sou pouco experiente nesses negocios , tambem estou montando meu server e estou com duvido como arrumo a parte de doaçao no site :\
Postado Abril 24, 2016 10 anos Autor 2 minutos atrás, Baiak Legend disse: desculpa amigo tambem sou pouco experiente nesses negocios , tambem estou montando meu server e estou com duvido como arrumo a parte de doaçao no site :\ Kkkkk tbm estou com essa duvida, pois fica dando erro no pagamento do pagseguro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.