Postado Abril 30, 2016 9 anos Bom esto trabalhando em um ot server wodbo 8.00 como o titulo mesmo diz esto trabalhando em um wodbo 8.00 mais ele não tem a lista de spells que normalmente é pelo comando !techniquer , !technique ou !tecnicas . mais em fim os códigos de comando para aparecer as listas de spells não aparece eu venho por meio desse tópico pede para algum script para min ajuda e min manda a script para executar essa lista de spells lembrado que é a script do comando !tecnicas ou de !techniquer e os códigos para se por em talkactions.XML por favor se possível um pequeno tutorial de como eu por esse script e os códigos para rodar no server muito obrigado e desculpa qualquer erro meu família TK sempre cara os suporte em que tínhamos antigamente no tk era tão rápido olha agora seis horas que eu postei e 16 visualização e nada . isso desanima . Editado Maio 1, 2016 9 anos por mister kill lord (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.