Postado Maio 2, 2016 9 anos Gelera do TK... Sim, eu denovo Dessa vez com um probleminha um tanto quanto chato... Não consigo excluir nenhuma Conta ou Player da Database do meu OTServ 8.60... Aparecem mensagens de Erro que estão nos Anexos abaixo ↓ > Excluindo Account < Spoiler > Excluindo Player < Spoiler ========================================================================================= Teria alguma solução ou maneira de Excluir Accounts/Players (Português: Contas/Jogadores) sem nenhum tipo de erro? Fico Grato se alguém puder ajudar ========================================================================================= Att: DexTiger Skype: -DexTiger_- [Roger Windberg] ~~ Though I try to Resist, I still Want it All ~~ ~~> YouTube <~~ ~~> Facebook <~~ ~~> Twitter <~~ [#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]
Postado Maio 4, 2016 9 anos Te aconselharia usar Mysql por inúmeras vantagens. Mas chegou a tentar apagar com o server off?
Postado Maio 4, 2016 9 anos eu tava com esse msm problema, ai um amigo me passou um sqlite studio de versão inferior, consegui excluir deboa kkk essa versão é cheio de frescurisse
Postado Maio 4, 2016 9 anos Autor 5 horas atrás, DukeeH disse: Te aconselharia usar Mysql por inúmeras vantagens. Mas chegou a tentar apagar com o server off? Sim, tentei excluir somente com o Server Off... 2 horas atrás, Gruly disse: eu tava com esse msm problema, ai um amigo me passou um sqlite studio de versão inferior, consegui excluir deboa kkk essa versão é cheio de frescurisse Você tem esse SQLite ai? Se possível posta ele ai pf ~~ Though I try to Resist, I still Want it All ~~ ~~> YouTube <~~ ~~> Facebook <~~ ~~> Twitter <~~ [#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]
Postado Maio 4, 2016 9 anos Diretor Em 02/05/2016 at 20:29, canaldextiger disse: Gelera do TK... Sim, eu denovo Dessa vez com um probleminha um tanto quanto chato... Não consigo excluir nenhuma Conta ou Player da Database do meu OTServ 8.60... Aparecem mensagens de Erro que estão nos Anexos abaixo ↓ > Excluindo Account < Ocultar conteúdo > Excluindo Player < Ocultar conteúdo ========================================================================================= Teria alguma solução ou maneira de Excluir Accounts/Players (Português: Contas/Jogadores) sem nenhum tipo de erro? Fico Grato se alguém puder ajudar ========================================================================================= Att: DexTiger Skype: -DexTiger_- [Roger Windberg] poderia tentar isso com o servidor desligado.. pois servidor ligado pode não permitir a exclusão sendo que sqlite ... eu uso mysql eh bem simples você tbm pode remover o salt da source e usar acc manger via mysql fica a dica... Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.