Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Seu sistema de TV é por database, tente assim:

-- Lottery System By Jeff

local config = {
lottery_hour = "1 Hours", -- Tempo ate a proxima loteria (Esse tempo vai aparecer somente como broadcast message)
rewards_id = {2160, 9810, 9822, 9819, 2173, 9693}, -- ID dos Itens Sorteados na Loteria
crystal_counts = 100, -- Usado somente se a rewards_id for crystal coin (ID: 2160).
website = "no", -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database!
storage = 165132, -- storage do cast system do seu servidor.
}

function onThink(interval, lastExecution)
	local casting = db.executeQuery("SELECT `broadcasting` FROM `players` WHERE `id` = " ..getPlayerGUID(cid))
	if casting == 1 then
		if(getWorldCreatures(0) == 0)then
			return true
		end
		
		local list = {}

		for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do
			list[i] = tid
		end

		local winner = list[math.random(1, #list)]
		local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)]

		if(random_item == 2160) then
			doPlayerAddItem(winner, random_item, config.crystal_counts)
			doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. config.crystal_counts .. " " .. getItemNameById(random_item) .. "s! Congratulations! (Proxima Loteria em " .. config.lottery_hour .. ")")
		else
			doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Ganhador: " .. getCreatureName(winner) .. ", Item: " .. getItemNameById(random_item) .. "! Parabens! (Proxima Loteria em " .. config.lottery_hour .. ") Premios que podem cair: 1kk, Rusty Armor, Rusty Helmet, Rusty Boots ou Addon Doll. Fique online! Quem sabe vc pode ser o proximo ganhador?")
			doPlayerAddItem(winner, random_item, 1)
		end

		if(config.website == "yes") then
			db.executeQuery("INSERT INTO `lottery` (`name`, `item`) VALUES ('".. getCreatureName(winner) .."', '".. getItemNameById(random_item) .."');")
		end
	end
return true
end

 

Editado por Talesigorvr (veja o histórico de edições)

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

  • Respostas 23
  • Visualizações 808
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Bodak Reborn
    Bodak Reborn

    =)

  • Bodak Reborn
    Bodak Reborn

    Cast aberto seria com a tv ligada para outras pessoas assistirem?

  • Bodak Reborn
    Bodak Reborn

    -- Lottery System By Jeff local config = { lottery_hour = "1 Hours", -- Tempo ate a proxima loteria (Esse tempo vai aparecer somente como broadcast message) rewards_id = {2160, 9810, 9822, 9819, 2173

Postado
  • Autor

[Error - GlobalEvent Interface]
data/globalevents/scripts/lottery.lua:onThink
Description:
data/globalevents/scripts/lottery.lua:12: attempt to concatenate a boolean value
stack traceback:
        data/globalevents/scripts/lottery.lua:12: in function <data/globalevents/scripts/lottery.lua:11>
[Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: Lottery
 

Corrigi um erro na linha 6 e 7 que era a virgula... Mandar a virgula da 7 pra 6 ae fecho, mas na hr de executar o system da este erro...

Postado
-- Lottery System By Jeff

local config = {
	lottery_hour = "1 Hours", -- Tempo ate a proxima loteria (Esse tempo vai aparecer somente como broadcast message)
	rewards_id = {2160, 9810, 9822, 9819, 2173, 9693}, -- ID dos Itens Sorteados na Loteria
	crystal_counts = 100, -- Usado somente se a rewards_id for crystal coin (ID: 2160).
	website = "no" -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database!
}

function onThink(interval, lastExecution)
	if(getWorldCreatures(0) == 0)then
		return true
	end
	
	local list = {}
	for i, tid in ipairs(getCastsOnline()) do
		list[i] = tid
	end
	
	local winner = list[math.random(1, #list)]
	local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)]
	
	if(random_item == 2160) then
		doPlayerAddItem(winner, random_item, config.crystal_counts)
		doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. config.crystal_counts .. " " .. getItemNameById(random_item) .. "s! Congratulations! (Proxima Loteria em " .. config.lottery_hour .. ")")
	else
		doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Ganhador: " .. getCreatureName(winner) .. ", Item: " .. getItemNameById(random_item) .. "! Parabens! (Proxima Loteria em " .. config.lottery_hour .. ") Premios que podem cair: 1kk, Rusty Armor, Rusty Helmet, Rusty Boots ou Addon Doll. Fique online! Quem sabe vc pode ser o proximo ganhador?")
		doPlayerAddItem(winner, random_item, 1)
	end
	
	if(config.website == "yes") then
		db.executeQuery("INSERT INTO `lottery` (`name`, `item`) VALUES ('".. getCreatureName(winner) .."', '".. getItemNameById(random_item) .."');")
	end
	return true
end

 

Postado
  • Autor
30 minutos atrás, Talesigorvr disse:

Seu sistema de TV é por database, tente assim:

 


-- Lottery System By Jeff

local config = {
lottery_hour = "1 Hours", -- Tempo ate a proxima loteria (Esse tempo vai aparecer somente como broadcast message)
rewards_id = {2160, 9810, 9822, 9819, 2173, 9693}, -- ID dos Itens Sorteados na Loteria
crystal_counts = 100, -- Usado somente se a rewards_id for crystal coin (ID: 2160).
website = "no", -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database!
storage = 165132, -- storage do cast system do seu servidor.
}

function onThink(interval, lastExecution)
	local casting = db.executeQuery("SELECT `broadcasting` FROM `players` WHERE `id` = '" ..getPlayerGUID(cid).."');")
	if casting == 1 then
		if(getWorldCreatures(0) == 0)then
			return true
		end
		
		local list = {}

		for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do
			list[i] = tid
		end

		local winner = list[math.random(1, #list)]
		local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)]

		if(random_item == 2160) then
			doPlayerAddItem(winner, random_item, config.crystal_counts)
			doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. config.crystal_counts .. " " .. getItemNameById(random_item) .. "s! Congratulations! (Proxima Loteria em " .. config.lottery_hour .. ")")
		else
			doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Ganhador: " .. getCreatureName(winner) .. ", Item: " .. getItemNameById(random_item) .. "! Parabens! (Proxima Loteria em " .. config.lottery_hour .. ") Premios que podem cair: 1kk, Rusty Armor, Rusty Helmet, Rusty Boots ou Addon Doll. Fique online! Quem sabe vc pode ser o proximo ganhador?")
			doPlayerAddItem(winner, random_item, 1)
		end

		if(config.website == "yes") then
			db.executeQuery("INSERT INTO `lottery` (`name`, `item`) VALUES ('".. getCreatureName(winner) .."', '".. getItemNameById(random_item) .."');")
		end
	end
return true
end

 

[Error - GlobalEvent Interface]
data/globalevents/scripts/lottery.lua:onThink
Description:
(internalGetPlayerInfo) Player not found when requesting player info #18

[Error - GlobalEvent Interface]
data/globalevents/scripts/lottery.lua:onThink
Description:
data/globalevents/scripts/lottery.lua:12: attempt to concatenate a boolean value
stack traceback:
        data/globalevents/scripts/lottery.lua:12: in function <data/globalevents/scripts/lottery.lua:11>
[Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: Lottery

 

 

10 minutos atrás, MaTTch disse:

-- Lottery System By Jeff

local config = {
	lottery_hour = "1 Hours", -- Tempo ate a proxima loteria (Esse tempo vai aparecer somente como broadcast message)
	rewards_id = {2160, 9810, 9822, 9819, 2173, 9693}, -- ID dos Itens Sorteados na Loteria
	crystal_counts = 100, -- Usado somente se a rewards_id for crystal coin (ID: 2160).
	website = "no" -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database!
}

function onThink(interval, lastExecution)
	if(getWorldCreatures(0) == 0)then
		return true
	end
	
	local list = {}
	for i, tid in ipairs(getCastsOnline()) do
		list[i] = tid
	end
	
	local winner = list[math.random(1, #list)]
	local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)]
	
	if(random_item == 2160) then
		doPlayerAddItem(winner, random_item, config.crystal_counts)
		doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. config.crystal_counts .. " " .. getItemNameById(random_item) .. "s! Congratulations! (Proxima Loteria em " .. config.lottery_hour .. ")")
	else
		doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Ganhador: " .. getCreatureName(winner) .. ", Item: " .. getItemNameById(random_item) .. "! Parabens! (Proxima Loteria em " .. config.lottery_hour .. ") Premios que podem cair: 1kk, Rusty Armor, Rusty Helmet, Rusty Boots ou Addon Doll. Fique online! Quem sabe vc pode ser o proximo ganhador?")
		doPlayerAddItem(winner, random_item, 1)
	end
	
	if(config.website == "yes") then
		db.executeQuery("INSERT INTO `lottery` (`name`, `item`) VALUES ('".. getCreatureName(winner) .."', '".. getItemNameById(random_item) .."');")
	end
	return true
end

 

[Error - GlobalEvent Interface]
data/globalevents/scripts/lottery.lua:onThink
Description:
data/globalevents/scripts/lottery.lua:16: attempt to call global 'getCastsOnline' (a nil value)
stack traceback:
        data/globalevents/scripts/lottery.lua:16: in function <data/globalevents/scripts/lottery.lua:10>
[Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: Lottery
 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo