Postado Maio 8, 2016 9 anos Ola' Gostaria de Saber , Se Existe Alguma Funçao , de double Weapon para o player usar 2 Sword Se alguem Souber -- me falar onde fica agradeço
Postado Maio 10, 2016 9 anos Em 08/05/2016 at 16:49, matheusjp2 disse: Ola' Gostaria de Saber , Se Existe Alguma Funçao , de double Weapon para o player usar 2 Sword Se alguem Souber -- me falar onde fica agradeço oi não sei se vai dar certo mas voce pode tentar o seguinte crie um escudo com nome de espaca e coloca ataque no escudo assim voce tera um escudo que ataca e uma espada que ataca teste aee talvez deh certo t+
Postado Maio 10, 2016 9 anos Autor 1 minuto atrás, wevertonvrb disse: oi não sei se vai dar certo mas voce pode tentar o seguinte crie um escudo com nome de espaca e coloca ataque no escudo assim voce tera um escudo que ataca e uma espada que ataca teste aee talvez deh certo t+ Ja consegui amigo é pela sources mesmo desse jeito Nao daria Certo xD Obrigado
Postado Maio 11, 2016 9 anos On 8/5/2016 at 3:19 PM, matheusjp2 said: Ola' Gostaria de Saber , Se Existe Alguma Funçao , de double Weapon para o player usar 2 Sword Se alguem Souber -- me falar onde fica agradeço Algo asi vi en otro foro pero nose si se puede publicar aqui..!! Escribeme al privado para pasarte la direccion web.. Lo que se es que es 1 c++..!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.