Postado Maio 10, 2016 9 anos alguem me ajuda? to com um dedicado na eua windwos server 2012 e tfs 1.2 uso gesior acc 2012 e xampp 1.7.3 so que isso ja me irrito eu mudei as senhas do root ativei o cokie e o cara consegue acessar meus arquivos e hackear mudar as conf no config lua ja desativei o acesso remoto e uso vnc pra conecta na maquian mas mesmo assim ainda consegue hackear essa praga alguem sabe se e bug da pagina do gesior ou bug no xampp?
Postado Maio 11, 2016 9 anos Apaga a pasta WEBDAV -- Localizado dentro da pasta Xampp Bloquea a porta 445 , pede pra seu host bloquear para voce ! Atualiza sua Senha do dedicado / phpmyadmin/ e atualiza esse xampp ai coloca um mais recente .. pra evitar erros ainda mais 1.7.3 tem falha de segurança ...
Postado Maio 14, 2016 9 anos Cara website seu da pra clonar o banco de dados e outra coisa o acesso do account mananger no 1/1 do site tem acesso se tiver o problema é esse.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.