Postado Maio 10, 2016 10 anos alguem me ajuda? to com um dedicado na eua windwos server 2012 e tfs 1.2 uso gesior acc 2012 e xampp 1.7.3 so que isso ja me irrito eu mudei as senhas do root ativei o cokie e o cara consegue acessar meus arquivos e hackear mudar as conf no config lua ja desativei o acesso remoto e uso vnc pra conecta na maquian mas mesmo assim ainda consegue hackear essa praga alguem sabe se e bug da pagina do gesior ou bug no xampp?
Postado Maio 11, 2016 10 anos Apaga a pasta WEBDAV -- Localizado dentro da pasta Xampp Bloquea a porta 445 , pede pra seu host bloquear para voce ! Atualiza sua Senha do dedicado / phpmyadmin/ e atualiza esse xampp ai coloca um mais recente .. pra evitar erros ainda mais 1.7.3 tem falha de segurança ...
Postado Maio 14, 2016 10 anos Cara website seu da pra clonar o banco de dados e outra coisa o acesso do account mananger no 1/1 do site tem acesso se tiver o problema é esse.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.