Postado Maio 12, 2016 10 anos BOM DIA MEUS AMIGOS TIBIANOS, GOSTARIA DE UMA ACTION QUE AO USAR TELEPORTASSE SOMENTE UM PLAYER QUE ESTEJA EM "TAL" POSIÇÃO PARA OUTRA POSIÇÃO E QUE NA MESMA POSIÇÃO QUE ELE ESTAVA APAREÇA UMA STONE. NÃO SEI SE É POSSÍVEL, CASO NÃO SEJA, DESCULPEM MINHA IGNORÂNCIA, AGRADEÇO DESDE JÁ! Editado Maio 12, 2016 10 anos por leandropqd159 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 12, 2016 10 anos Não entendi. Explique melhor para podermos lhe ajudar. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 12, 2016 10 anos Autor Explicando: Tipo uma anihi, quando clicasse na alavanca, checava se o player estava em "x" posição, caso estivesse seria teletransportado pra uma area, depois disso, somente 3 horas depois outra pessoa poderia usar esta mesma alavanca e nessa posição que tinha sido checada após ele ser teletransportado apareça uma stone. Editado Maio 12, 2016 10 anos por leandropqd159 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 24, 2016 10 anos To na escola, não posso testar. Fiz correndo aqui, vê se funciona: local config = { tilePos = {x = 1503, y = 1504, z = 7}, -- posição onde o jogador deve estar. toPos = {x = 1053, y = 1054, z = 7}, -- posição para onde o jogador irá. stone = 6463, -- ID da pedra. timeToRemove = 3, -- tempo em horas para remover a pedra. exhausted = 3, -- tempo em horas para outro jogador poder entrar. storage = 68735, hoursLeft = math.floor((getGlobalStorageValue(cid, 68735) - os.time())/(60 * 60)) } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getTopCreature(config.tilePos).uid > 0 then if getGlobalStorageValue (config.storage) < os.time() then doTeleportThing (cid, config.toPos) doSendMagicEffect (getThingPos (cid), CONST_ME_TELEPORT) doCreateItem (config.stone, 1, config.tilePos) setGlobalStorageValue (config.storage, config.exhausted * 60 * 60 + os.time()) addEvent (function() local tileItem = getTileItemById (pos, item).uid if tileItem ~= 0 then doRemoveItem (tileItem, 1) end end, config.timeToRemove * 1000 * 60 * 60) else doPlayerSendCancel (cid, "O caminho está bloqueado, será liberado em "..config.hoursLeft.." horas.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você deve estar no local correto.") end return true end Editado Maio 24, 2016 10 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.